Bomba: Renato pode 'trazer' contratação direta de SP ao Grêmio

Treinador quer titular de adversário paulista

Vitória crucial pelo Gauchão 2024

É de conhecimento geral que no último sábado (16), o Grêmio venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Em duelo fora de casa, válido pela semifinal do torneio, o Maior do Sul bateu o Caxias por 2 a 1.

Todavia, mesmo ainda ‘festejando’ esse importante resultado, nesta terça-feira (19), outro assunto está bombando nas alamedas do Rei de Copas: trata-se do mercadão da bola.

Sobre o tema em questão, nas últimas horas, o jornalista Lucas Costa, especialista em notícia do Santos, revelou que o Imortal voltou a demonstrar interesse por Felipe Jonatan. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona.

“O lateral-esquerdo Reinaldo sofreu uma ruptura do LCA há duas semanas, sendo assim, só deve voltar a atuar no fim do ano. Por isso, o time gaúcho vai tentar a contratação de Felipe Jonatan. Recentemente, o lateral recusou uma proposta de renovação de contrato do Peixe”, frisou a fonte.

Jogador pode vir de graça

Vale lembrar que o vínculo do atleta desejado com o time santista vai até fevereiro do ano que vem e ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de agosto.

Nossa direção já chegou a oferecer R$ 6 milhões pela peça citada acima, porém, o Alvinegro Praiano quer mais dinheiro para liberar o jogador de Fábio Carille.

Agora, sabendo que essa cara nova pode pintar, a torcida gremistas já mandou um recado ao jogador. “Esse aí já jogou muito bem por lá, se quiser jogar bola pode vir”.

“FJ é um jogador nota 6, pode vir e agregar bem ao elenco”. “Esse é bem mais ou menos, nossa direção devia tentar trazer uma peça de outro time brasileiro para o setor”.

Leia mais: Soteldo publica foto enigmática e dá indícios de retorno ao Grêmio

Defensor também deve ser contratado

É importante deixar claro que além de um cara para a esquerda, um novo zagueiro tem tudo para desembarcar em Porto Alegre na próxima janela.

Voltando o papo para as quatro linhas, agora, o Tricolor Gaúcho tem a semana livre para se concentrar no Caxias e fazer o segundo jogo da semifinal do estadual. Um empate leva Pavón e cia para a decisão.

Vale lembrar que antes de voltar aos treinos, Gustavo Nunes e cia seguem aproveitando os três dias de folga devido a famosa Data Fifa, o treinamento volta amanhã (20).

Por fim, um provável time para o novo confronto do final de semana deve ter: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Cristaldo, Pavón e Gustavo Nunes; Diego Costa.

Torcida disparou contra possível contratação

bomba: renato pode 'trazer' contratação direta de sp ao grêmio
bomba: renato pode 'trazer' contratação direta de sp ao grêmio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World