BBB | Boato de separação deixa Davi nervoso e ganha rumo estranho

bbb | boato de separação deixa davi nervoso e ganha rumo estranho

BBB | Boato de separação deixa Davi nervoso e ganha rumo estranho

Na noite de sexta (19/4), o jornalista Luiz Bacci, do “Cidade Alerta”, afirmou que o campeão do “Big Brother Brasil 24”, Davi Brito, terminou o seu relacionamento com a comerciante Mani Reggo e já teria contratado uma equipe de advogados para dividir o seu prêmio com a companheira e desvincular sua imagem da ex. O boato levou Davi a gravar um vídeo nervoso, que aumentou ainda mais as dúvidas dos fãs.

A notícia bomba

“Davi e Mani Reggo não estão mais juntos, uma notícia triste para quem torcia pelo casal. Tive informações por meio de fontes de extrema confiança de que a conversa entre Davi e Mani aconteceu no hotel, no Rio de Janeiro”, revelou o jornalista da Record TV.

Segundo as fontes de Bacci, a conversa entre Davi e Mani Reggo teria sido bastante tensa, em meio a desavenças com a mãe e a irmã do ex-motorista de aplicativo, além da sua decisão de se tornar influenciadora digital, sem saber se Davi concordaria com a exposição.

Ainda segundo Bacci, Davi teria pressa para se divorciar de Mani Rêgo, pois estará fechando diversos contratos com a Globo e agências de publicidades nos próximos dias, correndo o risco de ter os valores contabilizados em uma possível divisão de bens com a comprovação da união estável.

A revolta de Davi

Depois disso, Davi apareceu revoltado em live transmitida em seu perfil oficial no Instagram. O campeão do “BBB 24″ foi às redes sociais pedir para que parem de falar sobre sua vida.

“Eu, Davi, fui muito vítima disso! Mas eu estou vivo e de pé, forte! Eu consegui chegar no topo, mas eu lutei muito! Eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto, tá bom? uma boa noite a todos vocês”, disparou o ex-brother.

O baiano aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, mas deixou um último recado. “Quero agradecer a todos os meus fãs do Brasil que me apoiaram no momento que eu mais precisei. Muito obrigado a todos vocês! A minha vida eu resolvo, não preciso de ninguém para resolver ela por mim! Uma boa noite a todos!”, finalizou Davi.

Existe um advogado orientando o campeão

Durante a manhã deste sábado (20/4), a irmã de Davi, Raquel Brito, confirmou que contratou um advogado para cuidar de Davi, além de revelar que eles estão saindo do Rio e voltando para Salvador, na Bahia. O jornal Folha de S. Paulo apurou que o advogado teria orientado o baiano que não dissesse que é casado. Depois disso, ele passou a tratar Mani como namorada.

Durante participação no “Mais Você”, o campeão surpreendeu Ana Maria Braga ao declarar que ainda estava conhecendo Mani. “A gente está na fase do conhecimento, do beijinho, de tomar sorvete na praia olhando o mar”, disse.

Davi desmente

Entretanto, em entrevista no programa “É de Casa”, da Globo, Davi afirmou que continua com Mani. “Continuo sim. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega. É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador”, ele contou.

Davi não explicou, porém, porque não está com a esposa, preferindo ficar num hotel separado com a irmã.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World