Após semana livre, Palmeiras disputará jogo atrasado e novo clássico pelo Paulista

O Palmeiras tem, pela primeira vez na temporada, uma semana livre para treinar, descansar o elenco e fazer os ajustes necessários para a sequência do Campeonato Paulista. A equipe vinha de uma intensa sequência de jogos, com jogos a cada dois dias. Depois desse período, o time de Abel Ferreira retornará à sequência e disputará duelo atrasado e novo clássico no Estadual.

Após o empate por 2 a 2 contra o Corinthians, no último domingo, o Verdão recebeu dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. No gramado, a equipe iniciou a preparação para o seu próximo compromisso, contra o Mirassol. A partida pela décima rodada do Campeonato Paulista acontece neste sábado, às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Em seguida, o Palmeiras joga no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, contra a Portuguesa, em duelo atrasado da quinta rodada do Estadual. A bola rola às 19h45, no Canindé. A rodada em questão aconteceu no primeiro final de semana do mês, mas o duelo do Palmeiras precisou ser adiado, já que a equipe tinha compromisso pela Supercopa Rei, contra o São Paulo. Na ocasião, o Alviverde ficou com o vice-campeonato.

Depois disso, mais um clássico bate na porta do Verdão, o último pela fase de grupos do Paulistão. No dia 3 de março, o Palmeiras encara o São Paulo, no Morumbis, pela 11ª rodada, às 20 horas. Nesse jogo, o Verdão tenta melhorar seu desempenho em jogo deste tipo, já que tem uma vitória (2 a 1) contra o Santos e um empate (2 a 2) com o Corinthians.

Por fim, a 12ª rodada será um jogo contra o Botafogo-SP, prevista para acontecer, inicialmente, no Allianz Parque. O Verdão, porém, não sabe se poderá contar com seu estádio ainda nesta fase. O gramado do local passa por reforma e não tem previsão de finalização.

O técnico Abel Ferreira ainda conta com os desfalques dos atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperam de cirugias no joelho direito. Enquanto isso, Mayke trata de lesão na coxa direita. Por último, o treinador viu outro jogador ir ao Departamento Médico: o zagueiro Gustavo Gómez, com fratura no dedo do pé esquerdo.

No Estadual, o Palmeiras busca manter sua invencibilidade. São cinco vitórias e três empates. A equipe é líder do Grupo B, com 18 pontos, e precisa apenas de mais um empate para garantir, matematicamente, a classificação às quartas de final. Água Santa (14), Ponte Preta (13) e Guarani (5) completam a chave.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World