Patati tem reviravolta de última hora no Santos após atitude de Carille

Atacante do Santos vira novidade nos planos do treinador para o Paulistão e conversa nos bastidores foi a chave da mudança

Missão no Peixe é turbinar ao máximo

O Santos já garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas isso pouco importa para os planos do técnico Fábio Carille na competição. A missão do Peixe é turbinar o máximo possível o seu desempenho nessa primeira metade da temporada e chegar na disputa da Série B com força total e entrosamento impecável.

Um dos exemplos sobre a postura do comandante Alvinegro está na escalação que pretende para o duelo contra o São Bernardo, no próximo domingo (25), Giuliano, que volta de lesão e estava afastado nas últimas rodadas, assim que se recuperou já deve retomar sua posição de titular, sem margem para que seja poupado.

A equipe começa a pegar a ‘cara’ do treinador, que começa a definir suas prioridades na escalação. Tomás Ríncon, que era considerado titular absoluto, perdeu a posição para João Schmidt e a alteração ganhou explicação de Carille.

Aliás, o Peixe tem uma novidade na lista de relacionados para a partida. Isso porque o treinador tomou uma atitude de última hora para formar o grupo que enfrenta a equipe do ABC Paulista no Morumbis.

Patati vai para o jogo contra o São Bernardo

Embora as especulações apontassem para a possível relação de Weslley Patati, o fato é que o jogador estava fora do jogo até o término do treinamento deste sábado (23), como apontou o portal Diário do Peixe.

Mas, ainda de acordo com a apuração do portal citado, Carille chamou Patati para uma conversa no CT Rei Pelé e o jovem atleta surgiu como o 24º jogador entre os relacionados e vai para o duelo. Vale ressaltar, que o treinador ainda cortará um atleta da lista, pois apenas 23 ficarão à disposição.

Patati está em ascensão no Santástico, muito por conta de seu desempenho Equality Cup, disputada no Catar. O atacante chamou atenção e logo despertou o interesse de equipes do exterior.

Foram oferecidos 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões na cotação atual) pelo atleta, mas Alexandre Gallo se posicionou e apresentou uma contraproposta.

Enquanto isso nos bastidores da Vila Belmiro…

Mas, se a direção do Santos não curtiu a oferta inicial por Patati, o mesmo não se pode dizer de outro Menino da Vila. Ivonei, também foi alvo de uma proposta do FK Auda, da Letônia. Segundo apuração do Bolavip Brasil, o Santástico já estuda o quanto pretende embolsar em uma possível negociação.

Contudo, nem só de especulações sobre possíveis saídas vive o Peixe. O Clube quer aproveitar a atual janela de transferências, que fecha no dia 7 de março. Gallo afirmou que o Santos deve contratar ao menos mais quatro reforços e as prioridades foram expostas na Vila.

Neste contexto, um dos possíveis contratados é o atacante Willian José, do Real Bétis, da Espanha. Como o Peixe acabou de derrubar o transfer ban imposto pela FIFA por conta da dívida com Fábian Bustos, o Clube está livre para se movimentar no mercado.

A movimentação é de suma importância, já que Carille está preocupado com o provável assédio que peças-chaves da equipe provavelmente serão alvo no mercado. O caso de Schmitd é emblemático, pois assim como Felipe Jonatan e Joaquim são os mais propensos a chamarem atenção na vitrine Alvinegra.

O que diz a torcida do Santos

patati tem reviravolta de última hora no santos após atitude de carille

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World