Palmeiras quer a contratação do atacante Júnior Santos, do Botafogo, e inicia contato

Segundo informações divulgadas pela ESPN, o Alviverde tem como alvo o atacante Júnior Santos, do Botafogo

Palmeiras mira reforço para o setor ofensivo

O Palmeiras não teve um início de Campeonato Paulista como esperava. No último domingo (22), o Verdão encarou o Novorizontino e acabou ficando no empate por 1 a 1.

O treinador Abel Ferreira após o jogo voltou a reclamar sobre a sequência de jogos exigidos. O Alviverde está no Grupo B do torneio estadual ao lado do Água Santa, Ponte Preta e Guarani.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35, quando encara o Inter de Limeira. A partida, que será disputada no Allianz Parque, é válida pela segunda rodada do Paulistão.

Fora das quatro linhas, o Palmeiras teve uma novidade no mercado da bola revelada na noite desta segunda-feira (22). O Palestra Itália está interessado em um atacante.

Palmeiras sonda Junior Santos, do Botafogo

Nas últimas semanas, o Palmeiras intensificou a sua a busca por um atacante no mercado da bola. O clube alviverde tem o objetivo de reforçar o setor após negociar Arthur e Kevin.

Segundo informações divulgadas pela ESPN, o Alviverde quer a contratação do atacante Júnior Santos, do Botafogo. Há busca pelo atleta começou há, pelo menos, uma semana.

Pelo Botafogo, Junior Santos atuou em 50 jogos na temporada anterior, além de ter marcado sete gols e sete assistências. Já neste ano, foram dois jogos e um gol anotado.

Caso a negociação se concretize, Junior Santos chega ao plantel do Palmeiras para suprir uma grande lacuna. Além das saídas de Arthur e Kevin, Dudu ainda segue fora de recuperando de uma grave lesão no joelho.

Relembre rivalidade entre Palmeiras e Botafogo em 2023

Botafogo e Palmeiras tiveram a rivalidade bastante aflorada na temporada de 2023. Tudo começou quando o Alviverde protagonizou uma virada épica sobre o Glorioso, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

John Textor, dono do Botafogo, chegou até mesmo fazer declarações bastante polêmicas sobre a equipe do Verdão. O empresário desabafou falando em roubo e corrupção.

Naquela altura do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já havia perdido o título e entregado de bandeja para o Palmeiras. Após a conquista do torneio, a presidente do Verdão Leila Pereira não deixou barato.

“Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor“, disse Leila Pereira.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

palmeiras quer a contratação do atacante júnior santos, do botafogo, e inicia contato

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World