BBB 24: Pitel analisa o jogo e revela quem deseja enfrentar no paredão: “Atrito”

A sister está no Top 10 da edição; Novo paredão será formado neste domingo (31)

Pitel quer enfrentar rivais na berlinda

Durante uma conversa na madrugada desta quarta-feira (27), no BBB 24, os brothers do Quarto Gnomo conversaram sobre a formação do próximo paredão.

Lucas Buda e Pitel pontuaram que precisam se organizar para a votação de domingo (31). “É já deixar meio que alinhado […] É chegar no domingo já sabendo o que vai fazer. Tem que organizar e não dar mole”, comentou o capoeirista.

Com a casa cada vez mais vazia, os Gnomos temem perder mais uma integrante. Segundo a sister, ela gostaria de enfrentar seus rivais do grupo Fada: Matteus ou Isabelle. “Se eu estiver no Paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle”, contou Pitel.

“Se eu pegar a liderança acho que coloco Matteus”, afirmou Lucas. Vale lembrar que mais uma Prova do Líder ocorrerá hoje no reality global.

‘Modo Turbo’ ativado

O BBB 24 está na reta final! Como já anunciado por Boninho ao público, o programa vai entrar no Modo Turbo nos próximos dias. Ou seja, três participantes serão eliminados a cada semana até a grande final.

A dinâmica já começa nesta sexta-feira (29). Com um novo líder, que será definido hoje, um novo paredão será formado. No domingo, um brother será eliminado e, na mesma noite, uma nova Prova do Líder será realizada, além de uma nova formação de paredão.

Nas terças-feiras a mesma dinâmica que acontecerá aos domingos, se repetirá e na quinta-feira mais um confinado deixará a casa mais vigiada do Brasil. Confira abaixo!

  • Quinta (28): Prova do Líder;
  • Sexta (29): Formação de Paredão;
  • Domingo (31): Eliminação + Prova do Líder + Paredão;
  • Terça (2): Eliminação + Prova do Líder + Paredão;
  • Quinta (4): Eliminação.

Quem está no Top 10?

Com a saída de Leidy Elin, o Top 10 da edição foi definido! Restam na casa agora: Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden e Pitel.

A grande final está marcada para o dia 16 de abril. Vale lembrar que Davi vem sendo apontado como o favorito da edição e tem grandes chances de levar o prêmio milionário.

Ainda de acordo com as enquetes dos portais de entretenimento, há grandes chances de outros integrantes do grupo Fada completarem o pódio, como Isabelle e Beatriz.

O que diz a web

bbb 24: pitel analisa o jogo e revela quem deseja enfrentar no paredão: “atrito”
bbb 24: pitel analisa o jogo e revela quem deseja enfrentar no paredão: “atrito”
bbb 24: pitel analisa o jogo e revela quem deseja enfrentar no paredão: “atrito”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World