BBB 24: Colunista vê Beatriz 'apelativa' e com falas controversas: "Pesado e desnecessário"

Para Chico Barney, do Splash, Bia tem passado do ponto no discurso e adotando um tom moralista para analisar outros brothers na casa

Discurso de Bia é questionável?

O comportamento de Beatriz no BBB 24 segue rendendo assunto. Para o colunista Chico Barney, do Splash, a vendedora começou a adotar um discurso moralista e “apelativo”.

“Me incomoda muito esse discurso da Beatriz; quando fica colocando esse juízo de valor de lado bom e lado ruim”, opinou Barney, durante o programa Central Splash desta quarta (27).

“Beatriz está numa espiral apelativa que me incomoda muito. Vale a pena prestar a atenção na maneira como a edição da Globo evita mostrar essas declarações religiosas”, observou o colunista.

Lado positivo x lado negativo

Para Chico, Bia tem utilizado argumentos usando a fé como pano de fundo para definir lados positivos e negativos nos outros brothers.

“Assim como eles não falam de política e futebol lá dentro, deveriam poder maneirar um pouco isso [da religião] para proteger, porque tem algumas coisas que não ficam legal”, criticou ele. “Acho pesado e desnecessário”, completou.

Como exemplo, Barney relembrou a discussão envolvendo Beatriz e Pitel após o Sincerão, da última segunda (25), que culminou na briga entre Davi e MC Bin Laden.

Na ocasião, Bia alegou que Pitel estaria “atacando o seu trabalho” após afirmar que a vencedora é chata por fazer propagandas.

“Tenho sentido ela cada vez mais apelativa nas coisas que diz”, constatou o colunista, que vê a sister entre as favoritas para chegar até a final.

Polêmicas

Bia colecionou algumas situações polêmicas durante o confinamento, como a sua empolgação ao encontrar artistas e insistência nas publicidades.

Ela chegou a desrespeitar uma regra da produção e se aproximou bastante de Xande de Pilares, causando uma chamada no confessionário sobre o seu comportamento nos shows.

Na última semana, ela recepcionou Sabrina Sato com um abraço efusivo, levando a apresentadora ao chão. A queda repercutiu nas redes sociais, com internautas pedindo a sua expulsão. O Big Boss, porém, a puniu com a perda de 500 estalecas.

O que dizem os internautas

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World