BBB 24: Após treta generalizada, Yasmin faz alerta sobre Matteus: "Muito confortável"

A modelo comentou sobre a recente briga que rolou entre alguns participantes e avaliou o comportamento do brother

Yasmin confessa ‘pé atrás’ com Matteus

Durante a festa da Líder Beatriz, nesta quarta-feira (28), Yasmin Brunet repercutiu a treta que rolou horas antes do evento.

Na ocasião, a modelo se envolveu em uma discussão com Alane – que acabou incluindo Wanessa Camargo, Davi e Matteus.

Durante a festa, a loira avaliou a treta generalizada e confessou não sentir confiança em Matteus. Ela aponta que o aliado de Davi não faz um jogo “confortável”.

“Não sei mais se acho ele tão legal assim. Vou te falar a verdade. Entendo você querer puxar ele para o seu time, mas teve a vez que o Davi gritou e ele ficou quietinho, e aí o Bin gritou e ele foi para cima”, comentou Yasmin, em conversa com Wanessa.

Sister avalia postura do brother no jogo

Yasmin seguiu avaliando o comportamento do brother e ainda deu o exemplo da recente discussão que teve com Alane: “É o mesmo negócio da bonitona lá poder vir para mim e falar um monte, e eu no papel de errada sempre. Isso é uma incoerência, você tem que ver quem está errado independentemente do time”, pontuou.

A sister seguiu com seu raciocínio: “Foi o que a Pitel falou. Ele faz um jogo que é: coloca no Paredão e pede desculpas. P*rra, é muito confortável! Assume, p*rra! Não fica se desculpando por tudo”, disparou.

Em seguida, Yasmin alertou Wanessa sobre Matteus ter uma postura “neutra” no jogo e voltou a criticar o brother.

“Acho muito errado! O Davi pode fazer tudo? Por que ele [Matteus] passa a mão na cabeça dele? Sinceramente, gosto de gente verdadeira, que erra, caga e você vê que tem verdade. Ali é muito medo de se f*der, de ir para o Paredão e se ferrar lá fora”, concluiu.

Entenda a briga que rolou

A confusão começou por conta da punição que Yasmin levou da produção. Na ocasião, a modelo perdeu 500 estalecas após tentar fazer o Raio-X depois que o cronômetro já tinha zerado.

O motivo foi porque teve participantes que demorou mais tempo no Confessionário e acabou não sobrando para a loira. Com raiva, ela chegou a planejar novas punições propositalmente para prejudicar o coletivo.

O assunto, claro, repercutiu entre os brothers na casa e Alane foi tirar satisfação com a modelo. Wanessa entrou na discussão, saindo em defesa da amiga e acabou citando Davi.

O brother não gostou e também se intrometeu no bate-boca. Em seguida, Matteus também se envolveu, dando sua opinião sobre os últimos acontecimentos da casa. Ele acabou se tonando assunto entre as aliadas de Yasmin no confinamento.

O que diz a web

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World