BBB 24: Alane estranha Tadeu Schmidt e Beatriz sugere ‘pista’ do apresentador: “Sério”

Para Beatriz, o apresentador teria deixado um recado ao elenco do reality sobre mudanças de rota

Bronca de Tadeu divide opiniões

Nas redes sociais, internautas se dividiram após o ‘esporro’ de Tadeu Schmidt em Bin e Davi, ainda na ultima terça-feira (26). Para muitos, a produção do BBB 24 errou feio ao não expulsar a dupla.

“Quando a gente piscou, a casa inteira estava envolvida em um grande confronto. Não é a primeira vez que vou fazer isso, ter uma conversa séria com a casa”, iniciou o apresentador, sério.

“Vocês perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? O BBB é uma arena para embates verbais. Pode discutir, podem brigar, com palavras”, continuou ele.

Antes de encerrar, o ex-Fantástico reforçou que episódios como esse não serão mais tolerados no reality: “Que coisa lamentável. Quando você indica que quer violência, você já está errado”.

Beatriz e Alane criam teorias

Pouco tempo depois, Tadeu voltou ‘mais leve’ para confirmar a saída de Leidy Elin, eliminada com 88,33%. Na madrugada, Alane e Bia falaram sobre a bronca e criaram várias teorias.

Para a paraense, o jornalista demorou mais que o normal para voltar a interagir com o elenco: “Talvez ele tenha entrado no intervalo da novela [para dar a bronca em Bin e Davi”, disse.

“Demorou uns 30 minutos para ele voltar”, lembrou Matteus. “Tadeu é muito profissional. Quando ele tem que falar sério, ele fala. Quando é leve, é leve. A da Leidy foi leve”, afirmou Beatriz.

Logo em seguida, a sister apontou uma suposta ‘dica’ que Tadeu passou no discurso para Leidy sobre mudanças de rota: “O Tadeu já tinha deixado claro, tá em uma rota, segue”.

Dieguinho Schueng questiona impunidade para Davi e Bin

Ainda sobre a não expulsão de Bin e Davi, o jornalista Dieguinho Schueng, do UOL, ironizou a falta de critério do reality. Na opinião do colunista, o ‘puxão de orelha’ foi vazio e sem nexo.

“Falou uma punição – [talvez] menos 5 mil estalecas, perder o direito de fazer a próxima Prova do Líder e do Anjo. Se a ideia era dar uma bronca, ela precisa ser literalmente sentida”, falou.

“A sensação da impunidade com o Davi e o Bin Laden no discurso do Tadeu passa também a sensação de que [o BBB] não tem regras”, concluiu ele, no programa Splash Show.

De acordo com Dieguinho, o recado do apresentador poderia ter sido mais firme e direto, sem pegar leve: “Todas as vezes, vou vir aqui, dar uma bronquinha e nada vai acontecer”.

O que dizem os internautas

bbb 24: alane estranha tadeu schmidt e beatriz sugere ‘pista’ do apresentador: “sério”
bbb 24: alane estranha tadeu schmidt e beatriz sugere ‘pista’ do apresentador: “sério”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World