Bayer Leverkusen coloca uma condição para negociar Wirtz com o Real Madrid

Jovem alemão é uma das sensações do futebol europeu na temporada

Wirtz, do Bayer, é alvo do Real Madrid e de outros gigantes

O alemão Wirtz, de 20 anos de idade, considerado o grande craque do Bayer Leverkusen, está na mira do Real Madrid e de outros gigantes no mercado da bola.

O Bayer Leverkusen quebrou a sequência de 11 anos de títulos do Bayern de Munique e se sagrou como o grande campeão da Bundesliga da temporada 2023-24. De quebra, o Leverkusen terá a chance de terminar a liga sem nenhuma derrota.

    Wirtz foi um dos grandes responsáveis pelo Bayer Leverkusen ter quebrado a grande sequência do rival de Munique. O jovem alemão comandou o time de Xabi Alonso com números surpreendentes.

    O Real Madrid está atento na situação de Wirtz com o Bayer Leverkusen. O clube merengue sempre foi um apreciador de jovens talentos e, no caso do alemão, não poderia ser diferente. Grande rival merengue, o Barcelona também monitora o meia-atacante, avança à rádio Marca

    128 milhões de libras

    Ciente dos interessados e com planos para Wirtz, visando a Champions League da próxima temporada, o Bayer definiu o preço para negociar o jovem jogador no mercado: 128 milhões de libras (R$ 835 milhões).

    bayer leverkusen coloca uma condição para negociar wirtz com o real madrid

    Wirtz é alvo do Real Madrid. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images)

    O interesse do clube merengue no futebol de Wirtz é visando o futuro. Ancelotti está muito satisfeito com suas opções para o meio-campo e entende que reforçar demais posições, como o sistema defensivo, é a prioridade no momento.

    bayer leverkusen coloca uma condição para negociar wirtz com o real madrid

    Barça também monitora o jovem. (Photo by Lars Baron/Getty Images)

    Wirtz tem contrato em vigor com o Bayer válido até o ano de 2027. Na próxima temporada, o time de Xabi Alonso está na Champions League e a presença do jogador será super importante para um eventual e surpreende título.

    Além de Barcelona e Real Madrid, o Bayern de Munique, conhecido por sempre contratar os melhores jogadores dos rivais da Bundesliga, também está atento no jovem talento.

    O que dizem os Fanáticos

    bayer leverkusen coloca uma condição para negociar wirtz com o real madrid
    bayer leverkusen coloca uma condição para negociar wirtz com o real madrid

    Leitura recomendada:

    News Related

    OTHER NEWS

    Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

    Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

    Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

    Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

    Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

    Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

    Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

    Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

    Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

    O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

    "Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

    Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

    Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

    Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
    Top List in the World