Bateu o martelo! Palmeiras toma decisão importante sobre Rony e comunica atacante

Atacante estaria insatisfeito com as críticas da torcida do Palmeiras nas redes sociais

Palmeiras começa sua preparação para o clássico contra o Santos

Após bater a Inter de Limeira por 3 a 2, no Allianz Parque, na última quarta-feira (24), o Palmeiras já começou sua preparação para o seu primeiro clássico do ano de 2024. No próximo domingo (28), novamente dentro de seus domínios, o atual bicampeão paulista receberá o Santos.

Em 2 partidas até aqui o Palmeiras tem uma vitória e um empate e por isso ocupa a liderança do grupo B que tem o Agua Santa como vice-líder com 3 pontos, além do Guarani e da Ponte Preta.

O Palmeiras só foi conseguir o triunfo diante da Inter de Limeira no final da partida quando Rony marcou um golaço ao encobrir o goleiro da equipe do interior paulista.

O camisa 10 do Verdão, inclusive, chegou a preocupar a diretoria do Palmeiras na última quinta-feira (25). Isso porque segundo André Hernan, o atacante estaria bastante incomodado com as críticas que vem recebendo nas redes sociais e que poderia deixar o palestra em caso de uma proposta nessa ou na próxima janela.

Palmeiras toma ciência sobre insatisfação de Rony

“O Rony está insatisfeito com as críticas que ele vem recebendo. E não é de agora. Ele se sente injustiçado porque quando ele chega, ele fica um tempo sem marcar e sente essa pressão. Ele se transforma no Rony supercampeão, ‘Mr. Libertadores’, e na primeira queda de produção que ele tem, enxurrada de críticas”, disse Hernan, que continuou a explicar a apuração que fez sobre o futuro do atacante”, disse Hernan que continuou.

bateu o martelo! palmeiras toma decisão importante sobre rony e comunica atacante

“Rony quando lê nas redes sociais que os rivais contratam superatacantes e o Palmeiras continua com Rony e Breno Lopes, o Rony sente muita ingratidão de quem escreve isso. Ele está extremamente incomodado com as críticas a ponto de se chegar proposta, o Rony aceitaria sair do Palmeiras”, afirmou o repórter que Concluiu.

Na zona mista do Allianz Parque, Rony falou sobre o assunto. O atazane realmente parecia bastante incomodado, mas salientou que nada iria o abalar e o camisa 10 prometeu continuar fazendo história no Verdão.

“Sai um peso, porque só a gente sabe o que passamos no dia a dia. Quando as coisas não acontecem, você vê comentários absurdos e as pessoas esquecem tudo que você fez nesse clube maravilhoso. Muito fácil as pessoas no primeiro jogo da temporada falar e não saber o que você passa”, afirmou o jogador.

Palmeiras não abrirá mão de Rony em 2024

O Palmeiras, por sua vez, não quer de jeito nenhum se desfazer do seu camisa 10 nesta temporada e o atacante é um dos atletas que são vistos como inegociáveis em 2024 na visão de Leila Pereira e Abel Ferreira, segundo apuração do Uol Esporte.

Ainda de acordo com a apuração, o velocista palmeirense, que é um dos jogadores mais decisivos do Alviverde nos últimos anos é muito querido pela comissão técnica.

Os dirigentes junto com Abel Ferreira e seus auxiliares não tinham a noção de que o autor da vitória contra a Inter de Limeira estaria chateado e vê as ações da torcida do Alviverde como inadmissíveis, porém salientam que as críticas das redes sociais não ganham corpo na “realidade das arquibancadas”.

Rony se encontra no mesmo grau de importância de Weverton, Dudu, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Gómez. Recentemente, o camisa 10 estendeu o seu contrato com o Palestra até 2025.

O que a torcida do Palmeiras pensa sobre Rony

bateu o martelo! palmeiras toma decisão importante sobre rony e comunica atacante
bateu o martelo! palmeiras toma decisão importante sobre rony e comunica atacante

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World