Barcellos 'lança a polêmica' às vésperas do Gre-Nal e irrita o Grêmio

Mandatário do rival fez reclamações sobre a arbitragem escalada para o jogo

Barcellos virou assunto entre os gremistas

O Grêmio vem de uma importante vitória e de goleada por 6 a 2 sobre o Santa Cruz-RS no Campeonato Gaúcho. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções no clássico contra o Internacional, onde pode assumir a liderança do Estadual em caso de vitória.

Para esta partida, o técnico Renato Portaluppi pretende fazer alterações na equipe titular. Uma das possibilidades é escalar o recém-contratado Du Queiroz entre os 11 iniciais na vaga de Franco Cristaldo.

A rivalidade entre Internacional e Grêmio é uma das maiores, se não a maior, do Brasil. Dessa forma, é comum algumas ‘provocações’ antes do jogo, principalmente entre os jogadores que disputarão a partida.

Por outro lado, dirigentes também começam a se movimentar nos bastidores. Diante deste cenário, o presidente do rival, Alessandro Barcellos, decidiu agir rápido e deu uma declaração polêmica sobre arbitragem.

Assunto do momento, está ‘fervendo’

Para apitar o confronto de domingo (25), o árbitro escalado foi Anderson Daronco. Dessa forma, em entrevista para à Rádio Grenal, Alessandro Barcellos se antecipou e fez críticas ao árbitro antes do duelo, dando a entender que o Inter sempre é prejudicado quando ele apita os jogos.

“Os números não nos favorecem quando o Anderson Daronco apita, isso realmente é verdade”, disse o presidente do Internacional. Nas redes sociais, muitos gremistas se irritaram com a declaração do mandatário.

“Caracaaa já tá chorando caso não ganhem domingo!!”, comentou um torcedor na publicação. “Começou o chororo”, comentou outro gremista. Daronco é um dos árbitros que mais apita jogos no Brasil e já foi envolvido em diversas polêmicas.

Fato é que o Gre-Nal 441 é de extrema importância para ambas equipes, isso porque vale a liderança isolada do Campeonato Gaúcho para o vencedor, dando a vantagem de decidir todo o mata-mata (das quartas até a final) em casa.

Leia mais: Para jogar no Grêmio, bombando: Nome de Giroud ‘arrebata’ o Sul

Outros temas e próximos jogos

Recentemente, o Grêmio acertou a contratação do lateral Mayk, que chegou com vontade e já se colocou à disposição para o Gre-Nal. Porém, uma recente declaração do jogador sobre uma lesão repercutiu na torcida.

Outro tema que também ‘bombou’ entre os torcedores foi Lucas Leiva. O ex-jogador da equipe deu uma declaração inesperada sobre o técnico Renato Portaluppi e agitou ainda mais os bastidores gremistas.

Nos últimos dias, Diego Costa entrou para a lista de temas comentados entre a torcida. Isso porque a chegada do atacante ‘dividiu opiniões’ entre os gremistas e muita gente fez críticas pela contratação do centroavante.

Apesar disso, o foco da semana na equipe está no clássico contra o Internacional, Renato ainda terá mais dois treinos para definir a equipe titular. O clássico de número 441 está marcado para domingo (25), às 18h, no Beira-Rio.

Reação da torcida sobre Barcellos

barcellos 'lança a polêmica' às vésperas do gre-nal e irrita o grêmio
barcellos 'lança a polêmica' às vésperas do gre-nal e irrita o grêmio

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World