Até 2028: Diretoria do Cruzeiro não perde tempo e assina com meia para Larcamón

Jogador recebeu propostas do futebol do exterior e assinou com o Cabuloso

Vitória importante do Estadual

No último sábado (16), o Cruzeiro venceu a Tombense por 3 a 1, com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (contra) e Matheus Pereira, enquanto o tento adversário foi feito por Zé Vitor pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

Com a vitória a Raposa garantiu a vaga para a grande decisão diante do Atlético-MG. Após a partida, a torcida cruzeirense já começou a provocar o grande rival nas redes sociais.

Após a partida, Rodrigo Varanda, atacante do América-MG, que foi eliminado pelo Galo, provocou os torcedores do Cabuloso na web, dizendo que o Alvinegro iria ser campeão. O jogador e o Alviceleste já vinham se estranhando há tempos.

Agora, além de pensar na decisão contra o maior rival a diretoria cruzeirense pensa na sequência da temporada, visando novas contratações para Nicólas Larcamón. Além da renovação de peças importantes, como a compra em definitivo de Matheus Pereira.

Prorrogando o contrato do meia

Nesta quinta-feira (28), de acordo com Samuel Venâncio, Ronaldo Fenômeno e cia assinaram com um meio campo, da base do clube mineiro que vinha recebendo assédio de clubes do exterior.

Trata-se de Gui Meira, o vínculo do atleta iria até janeiro de 2026, com a nova extensão do vínculo o jovem jogador será do Cabuloso até o final janeiro de 2028.

até 2028: diretoria do cruzeiro não perde tempo e assina com meia para larcamón

Foto: Reprodução/Cruzeiro – Gui Meira atuando na Copinha pelo Cruzeiro

Com isso, Gui deve receber mais oportunidades com Larcamón no profissional. O jogador de 19 anos foi um dos destaques da equipe na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano, em nove partidas marcou quatro gols e deu três assistências.

Entre as contratações de 2024, estão o goleiro Léo Aragão, o defensor Lucas Villalba, os meio-campistas Lucas Romero e José Cifuentes, o meia Barreal e os atacantes Dinenno, Rafael Silva e Gabriel Veron. Bilu, cujo contrato expira em abril deste ano, deverá renovar após se recuperar de lesão.

Leia mais: Larcamón atualiza situações de João Pedro e Fernando no Cruzeiro

De olho na final do Mineiro

Kaiki, que estava lesionado se recuperou e já voltou a treinar com o grupo na última semana e estará apto par atuar na grande decisão do Campeonato Mineiro.

Além dele, Cifuentes, treinou normalmente com o restante do elenco na terça-feira e deverá ir para o confronto. O equatoriano se envolveu em uma polêmica na ida para defender a Seleção do Equador, ele foi flagrado, junto com Arboleda do São Paulo, em uma boate.

O desempenho do meio-campista agrada a comissão técnica e o vê como importante para o elenco. O mesmo não deve receber nenhuma punição após a polêmica.

O Cruzeiro retorna a campo diante do Atlético-MG no sábado (30), fora de casa, na Arena MRV, em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

O que dizem os torcedores

até 2028: diretoria do cruzeiro não perde tempo e assina com meia para larcamón

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World