Assista ao vivo ao TL1 do eP de Tóquio 2024 no GRANDE PRÊMIO

assista ao vivo ao tl1 do ep de tóquio 2024 no grande prêmio

Assista ao vivo ao TL1 do eP de Tóquio 2024 no GRANDE PRÊMIO

Depois de mais uma corrida emocionante em São Paulo, com uma vitória surpreendente de Sam Bird, a Fórmula E parte para realizar um sonho na quinta etapa da temporada 2023/24. Pela primeira vez na história, a modalidade vai correr no Japão, e a capital Tóquio foi o palco escolhido para a estreia, com transmissão ao vivo do GRANDE PRÊMIO, na parceria com a LiveSports, no YouTube.

A equipe de transmissão conta com os comentários dos jornalistas Pedro Henrique Marum e João Pedro Nascimento, enquanto a narração fica por conta de Gefferson Kern e Matheus Pinheiro. A transmissão da corrida em Tóquio também será compartilhada no perfil do GRANDE PRÊMIO no Kwai.

O fim de semana começa nesta sexta-feira, que já reúne três atividades devido ao fuso horário: o treino livre 1 está programado para as 4h25 (horário de Brasília), com transmissão do GRANDE PRÊMIO a partir de 4h15, enquanto o treino livre 2 começa às 19h45.

Por fim, a classificação acontece às 22h. Invadindo a madrugada de sábado, a corrida fecha o fim de semana a partir das 3h. A transmissão do GP começa às 2h30. Logo após a prova, o GP debate tudo que rolou em Tóquio com o BRIEFING.

Em quatro etapas disputadas, a Fórmula E teve quatro vencedores diferentes em 2024. Pascal Wehrlein venceu na Cidade do México, Jake Dennis e Nick Cassidy triunfaram na rodada dupla de Diriyah, e Sam Bird levou a melhor em São Paulo.

Na pista nova e apertada de Tóquio, a expectativa é por novas surpresas. Depois de Wehrlein encostar no líder Cassidy em São Paulo, o campeonato segue pegando fogo e os dois primeiros colocados estão separados por apenas quatro pontos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World