BBB24: Michel é Anjo pela terceira vez; Veja quem ficou no Monstro

bbb24: michel é anjo pela terceira vez; veja quem ficou no monstro

Michel (Foto: Globo)

A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há quase dois meses no ar, a atração já foi palco de diversas polêmicas devido às atitudes controversas de seus participantes. Na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, aconteceu mais uma Prova do Anjo na casa mais vigiada do país.

+ No BBB24, Davi pede para Beatriz não ‘humilhar’ Fernanda: ”Colocar ela no lugar dela”

Sendo assim, os seguintes brothers foram sorteados para disputar a dinâmica que vale a imunidade desta semana: Giovanna, Wanessa, Michel, Yasmin, Matteus, Pitel, Rodriguinho, Fernanda e Bin Laden. Na situação, os integrantes do BBB24 tinham que buscar seis frascos de amaciante em armários espalhados em um labirinto e no fim do circuito eles precisavam colocar os frascos em uma caixa transparente. Quem fizesse todo o percurso em menos tempo seria o novo Anjo.

E quem ganhou a dinâmica foi o brother Michel que realizou todo o trajeto em apenas 1min e 37s. Ele é o novo Anjo, se encontra imune e também poderá dar a imunidade para outra pessoa. Mas, nem tudo é o que parece! O Anjo também indicou com quem ficará o castigo do Monstro: Lucas Henrique e MC Bin Laden.

+ BBB24: Davi Brito se emociona ao ganhar prêmio em dinheiro no reality

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente, trataram de comentar a vitória do participante na Prova do Anjo. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Michel se saiu muito bem, ele merece”. ”Boa sorte, equipe com um bom desempenho, estamos todos observando boa sorte”. ”Ele vai pra final só sendo anjo KKKKKK”. ”Michel pode ser TUDO menos planta kkkkk”. ”o brasil está fechado com Michelângelo”. ”Tudo igual esse bbb, anjo, emparedados… esperando a nova fase”.

Confira:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World