Após sete anos e três séries diferentes, The Walking Dead se despede de um de seus personagens mais enigmáticos

Em um universo pós-apocalíptico como The Walking Dead, o destino dos personagens são um mistério e mortes podem acontecer a qualquer momento. Vimos muitos deles partirem, alguns com cenas muito dolorosas em que era difícil não derramar uma lágrima. Agora, TWD: The Ones Who Live nos deixa com um desses momentos.

após sete anos e três séries diferentes, the walking dead se despede de um de seus personagens mais enigmáticos

Após sete anos e três séries diferentes, The Walking Dead se despede de um de seus personagens mais enigmáticos

(Reprodução)

Se você já viu algum episódio de TWD: The Ones Who Live sabe que essa ficção narra o reencontro de Rick e Michonne após vários anos separados. O primeiro foi sob as ordens da República Cívica Militar (CRM), mas conseguiu fugir após várias tentativas. No entanto, isso fez com que colocassem uma ordem de “busca” no personagem.

“Gosto de gente que ainda acredita”: produtor de The Walking Dead revela que nem tenta mais desmentir teoria mais absurda da série

Entre os agentes de CRM que foram procurá-lo estava uma velha conhecida dos fãs da franquia, que teve dois nomes diferentes e passou por três séries diferentes. Estamos falando de Jadis/Anne que, conforme a Entertainment Weekly, finalmente se despediu na última segunda-feira do set TWD: The Ones Who Live.

Ela apareceu na sétima temporada da série original, onde atuou como líder dos The Scavengers e se tornou um dos inimigos mais enigmáticos que Rick já encontrou. Seus outros feitos foram narrados em TWD: World Beyond, levando-a se tornar uma oficial de alto escalão dentro do CRM – uma nova sociedade na qual ela acreditou firmemente até o ponto de protegê-la a qualquer preço.

Como foi a morte de Jadis?

após sete anos e três séries diferentes, the walking dead se despede de um de seus personagens mais enigmáticos

Após sete anos e três séries diferentes, The Walking Dead se despede de um de seus personagens mais enigmáticos

(Reprodução)

Durante o último episódio de The Ones Who Live ela quase impede os planos de Rick e Michonne contra o CRM ao perceber que são uma ameaça ao seu grupo, mas ela acaba sendo pega por alguns zumbis e então é executada por Rick, sem antes fazer um discurso final, o que nos permite compreender melhor as suas motivações, e dar informações muito valiosas aos protagonistas.

Showrunner de The Walking Dead: The Ones Who Live compartilha suas esperanças para o final | IGN Fan Fest 2024

A Entertainment Weekly teve o prazer de conversar com Pollyanna McIntosh, atriz encarregada de dar vida à personagem Jadis em TWD. Ela contou como foi a filmagem de sua cena final.

“Quando entrei no set de The Ones Who Live e saí com Andy e ele disse muito democraticamente: “Ah, sim, então, como você está se sentindo em relação à sua morte?” Eu fiquei tipo, “Oh, legal. Sim, que bom agora que tenho certeza de que isso está acontecendo!”

[O co-criador] Scott Gimple, como você sabe, mantém as coisas em segredo, e acho que é assim que deveria ser. Mas Andy, sendo um executivo neste caso, ele tinha acesso a muitas informações. Fiquei muito feliz em ouvir isso dele porque parecia certo. E é sempre emocionante porque entrar em The Walking Dead, você vai morrer em algum momento.”

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!| Siga Bárbara Castro no Instagram.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World