Após deixar o Palmeiras, Jorge assina com o CRB até dezembro de 2024

após deixar o palmeiras, jorge assina com o crb até dezembro de 2024

Após deixar o Palmeiras, Jorge assina com o CRB até dezembro de 2024

Lateral de 28 anos recentemente rescindiu contrato com o Verdão e foi anunciado em novo clube

Passagem sem sucesso no Alviverde

Após não ter sucesso no futebol europeu, o lateral-esquerdo Jorge assinou com o Palmeiras em julho de 2021. Porém, o jogador não agradou o treinador Abel Ferreira e pouco atuou na equipe palestrina.

Entre 2021 e 2022, o atleta fez apenas 31 partidas e não balançou as redes. Depois de negociar Matías Viña com a Roma, da Itália, existia a expectativa do jogador assumir a titularidade da equipe, mas isso não aconteceu.

Ele foi emprestado para o Fluminense, mas sofreu uma grave lesão no joelho, o que deixou o lateral longe dos gramados. Em dezembro de 2023, a diretoria palestrina cedeu o jogador para o Santos, já que não estava nos planos de Abel.

Porém, com problemas físicos, Jorge foi devolvido pelo Peixe ao Alviverde, que acertou recisão contratual com o lateral-esquerdo, como noticiou o Bolavip Palmeiras em março deste ano. Agora, ele assinou vínculo com o CRB para disputar a segunda divisão do futebol nacional.

Detalhes do acerto com novo clube

O contrato com o CRB é válido até o fim da temporada e o lateral chega para reforçar a equipe na Série B. A competição nacional começa na próxima sexta-feira (19) e o time de Alagoas estreia contra o Novorizontino.

“O lateral-esquerdo de 28 anos foi revelado pelo Flamengo e tem passagem por grandes clubes como Mônaco (FRA), Porto (POR) e Basel (SUI)Palmeiras, Fluminense e Santos. Além disso, ele coleciona convocações para a seleção brasileira principal”, escreveu a conta do CRB no X (antigo Twitter).

A saída do jogador proporcionou uma economia nos cofres do Clube Paulista, tendo em vista que o seu contrato terminava apenas em 2025 e ele tinha um alto salário no time palestrino.

Agora, o jogador tenta retomar a sua carreira no time de Alagoas: o atleta teve boas passagens por Flamengo, em 2017, e Santos, em 2019, mas não conseguiu manter regularidade nos últimos anos.

Palmeiras acerta contratação de meia badalado

Na segunda-feira (15), o Clube do Palestra Itália anunciou pré-contrato com o meia Felipe Anderson, da Lazio, da Itália. O atleta rejeitou ofertas de times europeus e chega ao Verdão na janela de julho.

O meia de 31 anos foi revelado pelo Santos e soma passagens no futebol italiano, inglês e português. Na atual temporada, ele tem 44 partidas e cinco gols marcados, além de seis assistências.

No Palmeiras, Felipe Anderson terá salário inferior a do atacante Dudu. De acordo com Jorge Nicola, o meia receberá no time palmeirense vencimento mensal de R$ 1,4 milhão.

O vínculo do meia com o Verdão será até o fim de 2027 e poderá ser inscrito na Copa Libertadores, se o time palestrino avançar ao mata-mata. Abel Ferreira ganha mais uma opção para o meio-campo a partir do segundo semestre.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World