Autor de dois gols contra o City na Champions League, Rodrygo se classifica como carrasco dos ingleses

autor de dois gols contra o city na champions league, rodrygo se classifica como carrasco dos ingleses

Imagem da notícia

O Real Madrid viajou até a Inglaterra e eliminou o Manchester City, atual campeão da Champions League, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 4 a 4 no placar agregado. Entre os destaques, Rodrygo foi quem marcou gol nas duas partidas e chegou a quatro tentos em sete disputas contra os ingleses, além de uma assistência.

Em entrevista à TNT Sports, o atacante brasileiro respondeu se considera como um carrasco do Manchester City e analisou a classificação do time espanhol.

➡️ Bayern de Munique vence o Arsenal e volta à semifinal da Champions League; veja o gol do jogo

– Pode ser que sim. É um adversário que me sinto bem jogando, as coisas tem dado certo, foi o segundo gol neles nessa fase. Eu estou muito feliz com o trabalho da minha equipe. A gente mostrou a nossa força.

– A gente sabia que ia ter parte do jogo que ia sofrer um pouco mais, que ia ter que abaixar a linha. Nosso plano de jogo era como foi no primeiro tempo, eles iriam controlar mais, e o nosso contra-ataque seria mais perigoso. O primeiro tempo foi muito bom, o segundo a gente parou de jogar e ficou mais difícil. Mas mais uma vez mostramos quem é o Real Madrid, e no final a gente sempre vai passar – declarou.

Com a classificação às semis, o Real Madrid vai encarar o Bayern de Munique, de Harry Kane, com a ida, na Alemanha, no dia 30 de abril, e volta, na Espanha, na semana seguinte, no dia 7 de maio. Rodrygo também analisou a dificuldade do confronto.

– Muito difícil, também. Como uma semifinal de Champions League, vai ser muito difícil. Assim como foi com o Manchester City no outro ano, agora contra o Bayern vai ser também. A gente sempre sofre pra ganhar, e contra o Bayern não vai ser diferente. Temos que manter a concentração nos dois jogos e focar no que vem – finalizou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World