Análise: Hugo Moura pode ser peça importante no Vasco para Ramón Díaz

Jogador de 26 anos chega para reforçar o elenco de Ramón Díaz

Hugo pode ser peça importante ao Vasco

Hugo Moura é o mais novo reforço do Vasco. Após dias de procura e sondagens por alguns jogadores, a diretoria, enfim, acertou a chegada do jogador ex-Athletico.

O jogador de 26 anos chega por R$ 11 milhões e era o que o Vasco precisava, já que era a posição que o técnico Ramón Díaz tanto pedia para suprir a carência.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Mas afinal, como ele pode ajudar a equipe do Vasco? Hugo é um jogador de bastante força física e marcação forte, o que era um dos pedidos do clube.

Em uma análise de sua última temporada, Hugo acabou perdendo espaço após oscilar no Athletico, além da chegada de reforços no time paranaense. Ainda assim, pode agregar muito ao time de Ramón Díaz com suas características.

Características de Hugo

Hugo pode ser uma peça importante, assim como foi em épocas no Athletico. Ele é um primeiro volante que protege bem, tem noção de posicionamento e se impõe com jogo firme. É verdade que às vezes comete muitas faltas devido a sua marcação forte, mas não exclui o fato de que pode chegar para ser titular.

análise: hugo moura pode ser peça importante no vasco para ramón díaz

Jogador é o décimo reforço do Vasco (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Mesmo não sendo tão forte em organização do meio campo, tem boas características que serão de extrema importância para o time, como força, competitividade e chutes de boa distância. O jogador passou por Flamengo, Coritiba e Athletico.

análise: hugo moura pode ser peça importante no vasco para ramón díaz

Hugo Moura tem características que podem ajudar ao Vasco (Photo by Heuler Andrey/Getty Images)

O treinador já vinha pedindo um jogador para a posição há um tempo e agora vai esperar os exames para ter o jogador à disposição. É claro que não chega com grande status, mas pode ser importante ao time na maioria dos cenários.

Hugo é o décimo reforço do Vasco e deve ser o último nesta janela interna. Agora, o Vasco só deve contratar na em julho, quando abre a segunda janela de transferências.

O que os Fanáticos estão dizendo?

análise: hugo moura pode ser peça importante no vasco para ramón díaz
análise: hugo moura pode ser peça importante no vasco para ramón díaz

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World