Gabriel Menino, Vanderlan e Jhon Jhon lideram lista de 5 saídas do Palmeiras; Veja os nomes!

Contratação de Felipe Anderson significa pequena reformulação no elenco de Abel Ferreira e nomes devem deixar a Academia de Futebol no meio do ano

Felipe Anderson chegando, outros saindo!

A contratação de Felipe Anderson pelo Palmeiras marcou os noticiários esportivos desde segunda-feira (15). O meia de 31 anos vai desembarcar na Academia de Futebol em julho após recusar propostas da Juventus e de uma renovação na Lazio.

Só que o jornalista Bruno Formiga, da TNT, informou que Abel deu aval para uma pequena reformulação no elenco alviverde. Há jogadores que não estão no melhor de suas formas e podem ser negociados na janela do meio de ano.

Pelo que foi notado nos primeiros meses do ano, o torcedor do Verdão tem ideia de quem são os primeiros da “barca”. O Bolavip Brasil apurou que, neste momento, há cinco jogadores mais propensos a deixarem o Clube em junho.

São eles: o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Fabinho, Jhon Jhon e Gabriel Menino e o atacante Breno Lopes. Todos amargam baixa minutagem e são os mais propensos a sair em junho. Oficialmente, o Palmeiras não comenta negociações do mercado.

Qual a situação da ‘barca’ no Palmeiras?

Como noticiado pelo Bolavip Brasil na última terça (16), o zagueiro Luan ainda é alvo do Grêmio, de Renato Gaúcho, porém Abel Ferreira tem o camisa 13 como prioridade para a temporada, já que Gómez e Murilo poderão desfalcar o time por causa da Copa América.

gabriel menino, vanderlan e jhon jhon lideram lista de 5 saídas do palmeiras; veja os nomes!

Jhon Jhon não tem espaço no elenco de Abel e Palmeiras trabalha saída – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Apesar de ser o reserva direto de Piquerez hoje, Vanderlan desperta o interesse de clubes do exterior. O Rennes, da França, fez uma proposta recente, mas o Palmeiras pede 8 milhões de euros (R$ 45 milhões) para negociar o LE.

Neste contexto, Vanderlan se tornou, de certa forma, descartável em 2024 após a contratação de Caio Paulista. No São Paulo, por exemplo, o atleta se destacou como ala pelo corredor daquele lado e pode suprir a ausência do titular Piquerez.

No meio de campo, há mais opções para o mercado vindas da Academia. Gabriel Menino, Jhon Jhon e Fabinho são reservas hoje no plantel de Abel e são candidatos a sair em junho, quando reabre a janela de transferências.

Fabinho atuou apenas seis vezes na temporada, a última delas no segundo tempo contra o Vitória. O camisa 35 entrou na vaga de Raphael Veiga e concorre com Aníbal Moreno e Richard Ríos na posição central.

Quem não agradou Abel no primeiro semestre?

Já Gabriel Menino está bem longe da melhor forma que o levou à Seleção Brasileira, ainda em 2020. O camisa 25 tem sido bastante criticado pela torcida e não é tratado como “prescindível” pela direção. O Verdão está disposto a ouvir ofertas e trata R$ 50 milhões como preço justo para negociá-lo.

Jhon Jhon é outro sumido no elenco desde o fim da primeira fase do Campeonato Paulista. O Red Bull Bragantino tem interesse no atleta, mas o Palmeiras recusou a negociação por exigir valores mais altos. O meio-campista não atua desde o dérbi do Estadual.

Com a chegada de Felipe Anderson, prevista para julho, Jhon Jhon e Menino se tornam ainda mais descartáveis no elenco de Abel. Por isso, uma negociação é vista como a melhor alternativa para o Clube.

Por último, o atacante Breno Lopes, que não aceitou ser emprestado ao Santos, deseja sair para o exterior. O Verdão busca interessados. O Clube se mostra disposto até a uma extensão de contrato até 2025 em caso de empréstimo do atleta de 28 anos.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World