Alexandre Gallo acerta mais uma saída do Santos e assina contrato; destino do defensor será a Chapecoense

alexandre gallo acerta mais uma saída do santos e assina contrato; destino do defensor será a chapecoense

Alexandre Gallo acerta mais uma saída do Santos e assina contrato; destino do defensor será a Chapecoense

A diretoria vem se mantendo ativa no mercado com objetivo de iniciar com força máxima a Série B, focando em um retorno a elite do futebol nacional

De olho no mercado

A diretoria do Santos tem um objetivo muito bem traçado para a temporada, que é a busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, com uma situação econômica delicada, a diretoria vem analisando oportunidades de mercado.

Jogadores em baixa ou sem espaço em outras equipes acabam se tornando opção para o Alvinegro Praiano. Como aconteceu com Patrick, que estava sem espaço no Atlético-MG e acabou se tornando uma opção mais viável a equipe.

Desta forma outros nomes começaram a ganhar força nos bastidores do Peixe para a temporada. Inclusive, o de Gustavo Mosquito do Corinthians, que se tornou alvo da equipe para disputar a Série B.

Com as movimentações para a chegada de reforços, a diretoria vem visando também a saída de jogadores. A intenção é negociar ou facilitar a saída de atletas que estão fora dos planos do técnico Fábio Carille.

Movimentações no mercado

Como é o caso do zagueiro Jhonnathan que foi emprestado pelo Peixe à Chapecoense, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta iniciou a temporada no Água Santa, onde disputou o Paulistão.

Fora dos planos do Alvinegro Praiano, a expectativa é que permanecesse na equipe, mas acabou sendo liberado para disputar uma competição ‘maior’, conforme informações do Diário do Peixe.

No Água Santa foram sete partidas disputadas pelo Campeonato Paulista, somando 584 minutos dentro de campo. O defensor foi titular em seis partidas. Além de ter disputado um confronto pela Copa do Brasil, onde ficou mais 25 minutos.

Mas, a equipe finalizou a temporada na terceira colocação do Grupo B, não se classificando para o mata-mata. Aos 23 anos, Jhonnathan tem vínculo com o Santos até abril de 2026.

Próximos passos do Peixe

O zagueiro foi titular no vice-campeonato santista na Copa São Paulo de 2022, onde atuou pelo profissional com o técnico Ariel Holan em 2021, onde disputou cinco partidas pela equipe.

Anteriormente defendia o extinto Sub-23. Vale destacar que o jogador é zagueiro de origem, mas também pode atuar na lateral-esquerda como volante, como ocorreu durante a Copinha.

Essas modificações nos bastidores acabam dando maior autonomia para a diretoria na busca de reforços. Mas, apesar da necessidade, o técnico Fábio Carille barrou a chegada de Allan Kardec a equipe.

Assim como o técnico optou pela permanência de Willian Bigode, que não conseguiu mostrar muito ainda, devido a lesões, mas volta a ser opção do técnico após se recuperar e pode ser uma novidade na equipe para a estreia na Série B.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World