Brendan Allen desafia Sean Strickland e promete final diferente em possível revanche

brendan allen desafia sean strickland e promete final diferente em possível revanche

S. Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos principais prospectos em ascensão no peso médio (até 83,9kg), o norte-americano Brendan Allen já está de olho no cinturão da categoria. Após bater o escocês Paul Craig no UFC Vegas 82, que aconteceu no último sábado (18), o ‘All In’ pediu uma revanche contra o atual campeão Sean Strickland, garantiu que o desfecho dessa vez será diferente e cravou que é melhor que o dono do cinturão.

Dirigente da PFL alfineta Dana White e garante plantel mais qualificado do que o UFC: ‘Nossos eventos serão melhores’

VÍDEO: Borrachinha confirma recuperação de lesão que o tirou de luta contra Chimaev e indica data para retorno

Novo astro do MMA, Alex Poatan vira alvo de elogios de lenda viva do esporte

“Espero que o UFC veja isso e saiba que eu sou o próximo grande desafio. Eu já lutei com Sean (Strickland). Eu era muito mais jovem, era muito mais imaturo mentalmente, e acho que ainda estava vencendo essa luta. Estou feliz por ele ser o campeão. Parabéns a ele. Acho que ele é um cara engraçado, gosta de palhaçada, mas tudo isso à parte, eu sei no meu coração que sou melhor, e acho que ele sabe também…mas vamos ver o que acontece”, disse Allen.

Allen e Strickland se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2020. Na ocasião, o atual campeão peso médio saiu vitorioso ao conquistar um nocaute no segundo round. Depois disso, Brendan oito das nove lutas seguintes e vem embalado por seis triunfos consecutivos. O ‘All In’ é o atual oitavo colocado no ranking da categoria até 84kg.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World