Agora: Wesley dá declaração 'forte' no Internacional envolvendo o Grenal

Atacante mandou o papo reto sobre o clássico

Vitória crucial pelo Gaúchão 2024

No domingo (18), o Sport Club Internacional mostrou toda sua força e venceu mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Mesmo atuando fora do Beira-Rio, o Colorado bateu a equipe do Novo Hamburgo por 3 a 1.

Todavia, nesta terça-feira (20), outro assunto já está agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se do Grenal deste final de semana. Sobre o tema, nas últimas horas, um recém contratado declarou que quer jogar o grande clássico.

Durante apresentação pelo Maior do Sul, o atacante Wesley não fugiu do assunto e ‘bateu no peito’ ao falar que Coudet já pode contar com ele para o embate contra o nosso arquirrival.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Se precisar do Wesley, essa semana é guerra. Nem tem muito o que falar. Vemos de fora como é o Gre-Nal, para a cidade. Joguei vários clássicos. Esse é um dos mais disputados e buscarei me preparar ao máximo para ficar apto”, pontuou o velocista.

Gringo solicitou o ex-Palmeiras

Ainda em relação à chegada do ex-Cruzeiro, ele foi contratado a pedido de Eduardo Coudet, com quem chegou a conversar durante as negociações.

Sobre esse papo com o gringo, ele revelou os seguintes bastidores. “O primeiro contato de um treinador de uma equipe como o Inter, qualquer atleta balança. Teve a ligação e ele (Coudet) deixou claro o desejo de contar comigo. Quando soube da possibilidade, não pensei duas vezes e quis muito vir”, frisou.

Vale lembrar que para ‘roubar’ o ponta do Cabuloso, a direção gaúcha pagou 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões pela cotação atual) por 50% dos direitos econômicos.

O ex-Verdão assinou contrato com o time de Porto Alegre por três temporadas. Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o camisa 21 já ficará à disposição para o jogão do fim de semana, resta saber se o treinador irá chamá-lo.

Leia mais: Empresário é ‘sincero’ sobre possibilidade de De Pena trocar o Internacional pelo Vasco

Meia uruguaio tem futuro incerto

Sobretudo, se um chegou, outra peça pode estar com os dias contados no time. Isso porque, o Vasco da Gama segue de ‘olho’ em Carlos de Pena e pode fechar com o jogador.

Uma curiosidade sobre a negociação, é que o gringo esteve muito perto de vestir a camisa cruz-maltina há dois anos, mas os caminhos o levaram para o futebol gaúcho.

Por fim, voltando para o estadual, o Gre-Nal colocará frente a frente as equipes mais bem colocadas no campeonato. Atualmente, o rival lidera a competição, com 20 pontos. O Inter vem logo atrás, com 19.

Um provável time do Chacho deve ter: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Expectativa pela utilização de Wesley

agora: wesley dá declaração 'forte' no internacional envolvendo o grenal
agora: wesley dá declaração 'forte' no internacional envolvendo o grenal

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World