Agora é oficial: Athletico-PR acerta venda de Hugo Moura para o Vasco

Depois de tentar a contratação de Marlon Freitas, o clube carioca definiu o volante do Furacão como alvo principal

De olho na janela doméstica

O Athletico-PR busca fazer uma grande temporada no ano do centenário do clube. Depois de conquistar o Campeonato Paranaense, a equipe observa as próximas competições que tem pela frente. Aliás, o Furacão teve um bom início na Copa Sul-Americana, com duas vitórias.

Agora, o foco do clube paranaense é o Campeonato Brasileiro. Afinal, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, na Ligga Arena, pela primeira rodada da competição por pontos corridos.

Em meio ao calendário mais apertado, o Athletico-PR observa de perto a janela doméstica que começou no primeiro dia do mês e vai até a próxima sexta-feira (19). Até aqui, o time fechou apenas com o meio-campista Zé Vitor, mas segue atento ao mercado.

Hugo Moura de saída para o Vasco

No entanto, a janela de transferências do Athletico não será feita apenas de contratações. Afinal, de acordo com informações dos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedro, o Vasco acertou a contratação de Hugo Moura, de 26 anos, em definitivo.

A negociação caminhou muito bem nas últimas horas e então as equipes chegaram a um acordo para a ida do jogador em definitivo ao Vasco, ainda não se tem informações sobre valores. Em resumo, agora, o volante deve embarcar ao Rio de Janeiro para fazer os exames médicos e assinar com o clube carioca.

Leia mais: Athletico-PR faz oferta por Wagner Leonardo e recebe resposta do Vitória

Vale lembrar que o Vasco estava atento ao mercado da bola em busca de um volante. Inicialmente, a prioridade do clube era Marlon Freitas, do Botafogo, mas a negociação não teve um desfecho positivo. Desse modo, foi atrás de outra opção para o setor e fechou com Hugo Moura.

Por fim, o meio-campista deixou o Furacão, onde chegou em 2022, disputou 104 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência. Vale ressaltar que apesar de ser um jogador que atua com frequência, o atleta não era titular absoluto do Rubro-Negro e por isso parte para o clube carioca em busca de mais espaço.

O que pensam os torcedores

agora é oficial: athletico-pr acerta venda de hugo moura para o vasco

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World