Giannis Antetokounmpo sofre lesão e vira problema para o Bucks perto dos playoffs

Giannis Antetokounmpo pode ser um problema para o Milwaukee Bucks nos playoffs da NBA. O duas vezes MVP sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na vitória diante do Boston Celtics, nesta terça-feira (09), e virou dúvida para o restante da temporada. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, ele passará por uma ressonância magnética.

Antetokounmpo se lesionou durante o terceiro quarto do confronto. Após um arremesso de três convertido por Derrick White, o craque de Milwaukee caiu no chão e agarrou a perna esquerda. Assim, sua equipe pediu um tempo técnico e ele saiu carregado de quadra pelos companheiros.

Desse modo, o ala-pivô recebeu atendimento médico e não retornou para o último período da partida. Assim, terminou o jogo com 15 pontos, oito rebotes e sete assistências. O Bucks, enquanto isso, venceu o líder do Leste, o Boston Celtics, por 104 a 91.

Após a vitória, o técnico Doc Rivers foi questionado sobre a preocupação com a lesão de Antetokounmpo. O técnico, no entanto, não deu detalhes sobre a lesão.

“Essa é uma boa pergunta. [O nível de preocupação é] alto. Mas ele é Giannis. Acho que todos provavelmente estão se sentindo da mesma maneira agora. Vamos torcer pelo melhor”, respondeu o treinador.

Ainda segundo Rivers, o jogador será reavaliado pela equipe médica. Antetokounmpo, enquanto isso, não se pronunciou.

Leia mais sobre Antetokounmpo!

Antetokounmpo vem sofrendo com lesões nesta reta final de temporada regular. Na última semana, por exemplo, perdeu um jogo contra o Toronto Raptors, por conta de um desconforto na posterior da coxa esquerda. Pelo mesmo motivo, aliás, esteve como questionável para o duelo diante do próprio Celtics, antes de ter a presença confirmada pela equipe.

Agora, no entanto, o temor do Bucks é quanto a disponibilidade de Giannis Antetokounmpo para os playoffs. De acordo com especialistas, o tempo para recuperação para o tipo de lesão sofrido pelo astro costuma ser de duas a cinco semanas.

Desse modo, se precisar de recuperação, o grego pode perder ao menos a 1ª fase da pós-temporada do Leste.

No momento, o Bucks é o segundo colocado da Conferência Leste, com 48 vitórias em 79 partidas. A equipe já garantiu a classificação aos playoffs. No entanto, a vice-liderança não está firmada. Afinal, New York Knicks, Orlando Magic, Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers ainda podem alcançar a franquia.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

O post Giannis Antetokounmpo sofre lesão e vira problema para o Bucks perto dos playoffs apareceu primeiro em Jumper Brasil.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World