3 meses após deixar o São Paulo, Alexandre Pato tem situação na carreira atualizada

3 meses após deixar o são paulo, alexandre pato tem situação na carreira atualizada

3 meses após deixar o São Paulo, Alexandre Pato tem situação na carreira atualizada

O atacante está sem atuar em uma partida oficial há seis meses, sendo que permaneceu em campo apenas 10 minutos no último jogo

Movimentações no mercado e nos bastidores

São Paulo vem apresentando um desempenho abaixo do esperado sob o comando do técnico Thiago Carpini. O comandante vem tendo seu trabalho constantemente questionado diante dos resultados que estão abaixo do esperado pelo elenco que tem o Tricolor.

Uma das principais críticas ao trabalho de Carpini é a não utilização de James Rodríguez no elenco do Tricolor. Enquanto na equipe paulista, o colombiano atua apenas nos minutos finais, na Seleção ele vem destacando sua importância em campo.

Receba primeiro as notícias do São Paulo! Siga o canal do Tricolor no WhatsApp

A gestão tem como objetivo a montagem de um elenco forte, mas para isso vem buscando a evolução da situação financeira. Entretanto, que atuar de forma mais certeira, para evitar falsas expectativas, como ocorreu com a chegada do atacante Pato, ao São Paulo.

Por onde anda Alexandre Pato

Aos 34 anos, o jogador está sem clube desde que o vínculo com o Tricolor do Morumbi foi encerrado, em 31 de dezembro de 2023. Mas, a última partida oficial ocorreu em setembro, na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Morumbis, quando ficou em campo por 10 minutos.

Desde então, o jogador vem buscando um novo clube para atuar na temporada, se oferecendo as equipes, mas, ainda assim, não conseguiu fechar nenhum acordo. Algumas equipes menores chegaram a sondar a situação do jogador, mas acabou não avançando.

Panorama do jogador não é dos melhores

Mesmo com a idade de atuar em alto nível, o desempenho do jogador dentro de campo vem deixando muito a desejar. A sua última passagem pelo São Paulo foi bastante apagada, gerando bastante crítica pelo pouco que foi apresentado.

Nas últimas cinco temporadas, onde três atuou pelo São Paulo (2019, 2020 e 2023) e duas pelo Orlando City (2021 e 2022), disputou 77 jogos, com 15 gols e sete assistências. Em novembro de 2022, quando atuava nos EUA, acabou sofrendo uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World