Renato muda meio-campo do Grêmio e usa 'retranca' contra o Estudiantes

Técnico do Tricolor fará algumas mudanças entre os titulares

Vitória no Brasileirão

No último domingo (21), o Grêmio venceu o Cuiabá, em casa, por 1 a 0, com gol de Franco Cristaldo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a conquista dos três pontos, o Imortal na quinta colocação com seis pontos conquistados.

Além de Cristaldo, nas redes sociais a torcida gremista ‘rasgou’ elogios a Mathías Villasanti após a partida, o meio-campista paraguaio foi considerado o cara da vitória do Tricolor Gaúcho. “Villasanti é inoxidável. É incrível como joga todas as partidas, sempre mantendo o alto nível, intensidade, marcação e chegada na frente”, disse um torcedor.

Agora a comissão técnica de Renato Portaluppi volta as atenções para a Copa Libertadores, onde o Imortal terá uma missão complicada ao enfrentar o Estudiantes, na Argentina. Vale lembrar que o clube brasileiro ainda não pontuou na competição.

Nesta segunda-feira (22), de acordo com o portal GZH, Pepê deve retornar a titularidade do Grêmio. Além do meia, segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, Portaluppi irá com um time mais ‘retrancado’, jogando também com Dodi e Villasanti.

A provável escalação do Tricolor será: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê, Dodi, Cristaldo e Nathan Fernandes (Soteldo); João Pedro Galvão. Vale lembrar que Diego Costa sentiu dores na coxa esquerda e nem embarcou para a Argentina.

De olho no elenco do Tricolor

A janela doméstica nacional se encerrou no último dia 19, o Botafogo acertou a contratação de Cuiabano, que deixou o clube gaúcho rumo ao Rio de Janeiro. Em contrapartida, para não perder outro cria, a torcida gremista vem exigindo a renovação de Gustavo Martins. O zagueiro vem atuando bem nos últimos jogos e caiu nas graças do torcedor

O Grêmio retorna a campo diante do Estudiantes de La Plata, na próxima terça-feira (23), fora de casa, no Estádio Jorge Luis Hirschi, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Imortal busca os primeiros pontos para se manter vivo na competição.

O que dizem os torcedores

renato muda meio-campo do grêmio e usa 'retranca' contra o estudiantes

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World