Honda promove mudanças e confirma Sato como consultor executivo

honda promove mudanças e confirma sato como consultor executivo

Takuma Sato, piloto japonês que esteve muito ligado à Honda ao longo de sua carreira, foi contratado como consultor executivo da Honda Racing Corporation, braço global de automobilismo da fabricante e que também fornece motores para a Fórmula 1. Antes de chegar ao cargo, Sato já estava envolvido em trabalhos operacionais da marca, sendo um dos responsáveis pelo programa de jovens pilotos.

Agora, na nova função, Sato fica encarregado de oferecer conselhos e apoiar a formulação de estratégias e programas de desenvolvimento de pilotos da Honda dentro e fora do Japão, além de formular planos de entrada em corridas e a estrutura operacional para diferentes atividades.

A Honda Racing Corporation também vai aproveitar a experiência de Takuma como piloto de alto nível para melhorar ainda mais a imagem da marca no automobilismo. Em nota, Sato valorizou a oportunidade.

honda promove mudanças e confirma sato como consultor executivo

Takuma Sato esteve ligado à Honda ao longo de sua carreira no automobilismo (Foto: IndyCar)

“Estou muito orgulhoso de ser nomeado conselheiro executivo da HRC. Isso representa meu vínculo com a Honda, que há tantos anos apoia meus desafios de realização de sonhos”, começou Takuma.

“Além de compartilhar a experiência que acumulei com as gerações futuras, continuarei atuando como piloto e vou enfrentar novos desafios junto da Honda/HRC sem perder o espírito de ‘sem ataque, sem chances’. Através de tais desafios, vou me esforçar para contribuir para o avanço das atividades de automobilismo da marca”, finalizou.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World