Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (23/02) para seu signo

horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (23/02) para seu signo

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (23/02) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Fique de olho nas oportunidades de crescimento financeiro. Novas amizades darão dicas de negócios e ativarão sua criatividade. Mudanças na equipe ou no ambiente social serão esperadas nesta fase. Finalize um longo ciclo, crie projetos e renove os sentimentos. A semana terminará com animação, conquistas pessoais e clima quente no amor. Paixão em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Novidades da família e reformulações na casa agitarão o clima. A semana terminará com reencontros carinhosos e autoestima. A partir de hoje, Mercúrio movimentará a vida social e atividades de grupo. Amizades e associações que começarem nesta fase se tornarão estáveis e duradouras. Portas se abrirão na carreira. Novo empreendimento ganhará força.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Estude, atualize seus conhecimentos e renove conceitos. A semana terminará com novidades estimulantes e desejos de se aventurar em novas experiências. A partir de hoje, Mercúrio movimentará as comunicações profissionais. Você poderá firmar um contrato de longa duração ou alcançar metas mais altas na carreira. Reúna amigos numa viagem ou curso. Sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Avalie custos de uma mudança ou viagem de longa duração e planeje o orçamento. A semana terminará com decisões de vida e busca de maior estabilidade. A partir de hoje, Mercúrio facilitará acertos de documentação e conexões com pessoas de fora. Pense positivo e ligue o radar nas oportunidades. A fase trará superação e novo ambiente social. Invista no seu futuro!

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, Mercúrio trará um entendimento mais profundo de questões existenciais e dos caminhos a seguir. Planeje detalhes de uma mudança, eleve seus padrões e abra caminhos para o futuro. A semana terminará com autoestima e atitude nos relacionamentos. Organize planos, determine prazos e renove os sentimentos. Novas conexões e viagem à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua a velocidade e restaure suas forças. O dia pedirá momentos de relaxamento e quietude para avaliar propostas e encontrar as melhores decisões. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo no amor e nos relacionamentos próximos. Divida responsabilidades, estabeleça limites e ganhe tranquilidade. Conexões com mestres, autoridades e estrangeiros estarão abertas.

Libra (23/09 – 22/10)

Conquiste novos espaços e fortaleça a posição no trabalho. A semana terminará com aumento de responsabilidades e maior abertura nos relacionamentos. Mudanças serão positivas, aproveite para reinventar a vida e encontrar novas motivações. Algo do destino envolverá encontros e interações de hoje. Concentre suas energias na construção de maior estabilidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Transforme antigos padrões e derrube barreiras nos relacionamentos. A semana terminará com novos planos para o futuro e segurança nas escolhas. Visualize onde quer chegar e determine os próximos passos na conquista de um futuro melhor. Este será um bom momento para resolver assuntos de família e de moradia e eliminar pendências. Casamento em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com esperanças e empolgação com novos projetos. Amplie conexões internacionais, acerte a documentação e organize planos. A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família e a retomada de atividades que estavam pausadas. Este será um bom momento para arrumar a casa e estabelecer uma rotina mais agradável. Prestígio em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia pedirá privacidade e tempo para pensar nas mudanças que deseja e nos assuntos de família. A partir de hoje, Mercúrio facilitará as comunicações e trará mais mobilidade. Aposte num plano “B” para equilibrar as finanças e diminuir pressões. Ideias brilhantes e criatividade não faltarão nesta fase, aproveite a inspiração para enriquecer projetos autorais. Poder em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Resolva assuntos delicados com o par e fortaleça a relação. Se estiver só, novo envolvimento poderá surgir de uma conversa sensível num encontro casual. O coração baterá forte, espere por muitas emoções e clima carinhoso na vida íntima e familiar. A partir de hoje, Mercúrio facilitará contratos e equilíbrio do orçamento. Mais estabilidade e segurança pela frente!

Peixes (20/02 – 20/03)

Objetivos pessoais ficarão mais claros, com a entrada de Mercúrio em seu signo que também aumentará seu poder de comunicação e mobilidade. O dia trará conversas motivadoras e bons resultados no trabalho. Termine a semana com perspectivas positivas e boas notícias na área financeira. Hora de começar um novo ciclo e por a vida em ordem. Resolva assuntos práticos.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World