Thiago Wild e Monteiro se despedem diante de favoritos nas quartas do Rio Open

thiago wild e monteiro se despedem diante de favoritos nas quartas do rio open

Imagem da notícia

Thiago Wild, número 82 do mundo e primeiro do Brasil, e Thiago Monteiro, segundo colocado e 117º, se despediram, na noite desta sexta-feira (23), nas quartas de final do Rio Open, maior torneio da América do Sul, realizado no Jockey Cub, no Rio de Janeiro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Contando com apoio da torcida presente, Wild batalhou por 2h e acabou derrotado 6/1 3/6 6/2. O jogo começou com os dois tenistas dando suas credenciais e jogando muito bem em seus games de saque. Norrie buscou trabalha boas devoluções e conquistou quebra em erro do brasileiro no 4º game e venceu cinco games em sequência ao confirmar quebra no 6º game e fechar a primeira parcial.

Na segunda etapa, voltou a ter o equilíbrio dos primeiros games da partida e nos detalhes, Wild quebrou o saque do britânico no 6º game e administrou ao abrir 5/2 no placar e levou a disputa para o set decisivo.

Ali, Norrie abriu sólido, conquistou quebra no 2º game e foi administrando. Assim, conquistou quebra em erro do brasileiro no 6º game, sacou para a partida e viu Wild lutar e devolver quebra salvando três match-points. Na sequência, o brasileiro acabou quebrado e viu Norrie avançar no torneio.

➡️ João Fonseca rechaça euforia após classificação no Rio Open: ‘Só começando minha carreira’

Em busca de sua segunda final consecutiva no Rio, Norrie encara o vencedor do duelo entre a promessa João Fonseca e o argentino Marcelo Navone. Wild fez sua melhor campanha no torneio e pode obter seu melhor ranking na carreira, perto do top 70.

Já Thiago Monteiro, 117º, lutou por 2h14 e acabou derrotado com placar de 6/4 1/6 6/2 diante do argentino Sebastian Baez, 5º favorito e 30º colocado.

Contando com apoio da torcida e diante de um rival brigador Monteiro cometeu alguns erros no 3º game com forehand buscando a linha, tentou pressionar o rival, que salvou bem com saque dois breakpoints e na sequência arriscou alongar trocas para chegar à quebra no 5º game, abriu 4/2 e administrar.

➡️ Alcaraz avalia lesão que o tirou do Rio Open: ‘Má sorte’

Na segunda etapa, o brasileiro trabalhou muito bem na devolução, evitou forçar bolas buscando as linhas e com backhand afiado, viu Baez se complicar. Com quebras nos 2º e 4º games, Monteiro abriu 5/0 e administrou a vantagem.

Ainda tentando se encontrar em quadra. Baez saiu quebrado no set decisivo, mas trabalhou com bolas cruzadas para devolver a quebra na sequência. O jogo seguiu brigado, com pontos longos, até que Baez definiu bem quebra com forehand no 6º game e não perdeu mais.

Em busca de vaga na grande final, Baez encara o compatriota Francisco Cerundolo, 22º, que precisou de 2h24 para superar o sérvio Dusan Lajovic, 58º, com placar de 3/6 6/4 6/4.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World