Ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn surge com look ousado no carnaval e web alfineta atual de Carol Barcellos: 'Chorando'

Ex-mulher de Marcelo Courrege, Renata Heilborn arrasou no look para noite de Carnaval e fez o ex-marido e Carol Barcellos serem alfinetados pela web: ‘Chorando’

ex de marcelo courrege, renata heilborn surge com look ousado no carnaval e web alfineta atual de carol barcellos: 'chorando'

Ex de Marcelo Courrege, Renata Heilborn surge com look ousado no carnaval e web alfineta atual de Carol Barcellos: ‘Chorando’

Ex-mulher de Marcelo Courrege , Renata Heilborn apostou em um look ousado para curtir camarote de Carnaval do desfile das escolas de samba campeãs na Sapucaí entre o fim da noite de sábado (18) até por volta das 7h deste domingo. Atual namorado de Carol Barcellos, os jornalistas da Globo acabaram alfinetados pelos seguidores de Renata, que revelou ter sido traída pelo ex-marido e pela ex-amiga, sua madrinha de casamento.

Antes de chegar à área VIP, Renata mostrou a sua produção para mais um dia de folia – a jornalista esteve semana passada no Nordeste ao lado de amigos como Leo Bittencourt e ganhou torcida para engatar namoro com o ator. A repórter que valoriza o corpo sarado em fotos de biquínirecortou o abadá na altura do peito e caprichou na maquiagem.

Com look ousado, Renata Heilborn ganha novo apoio da web: ‘Correge chorando’

Claro que a web não deixou de alfinetar Marcelo e Carol, que levou uma chamada da Globo após supostamente mandar indireta no encerramento do “Globo Esporte” na última quarta-feira (14).”O que o Correge está chorando essas horas é brincadeira”, disparou um.

“Tomara que o Léo Bittencourt seja esperto e fique com a linda Renata. Acho que formariam um lindo casal! A vibe deles combina muito”, torceu um segundo. “Quem não deve, não bloqueia comentários!!!”, afirmou uma terceira lembrando atitude de Carol e Marcello na web.

“Correge deve estar tentando corrigir o erro, mas já era, ele perdeu”, reforçou outro. “Como alguém trai uma musa dessa?”, questionou mais um sobre Renata, que ganhou apoio de ex-colegas da Globo após o escândalo da traição de Marcelo vir à tona.

Até o momento, Carol não entrou em detalhes, contudo negou a versão de Renata. Já Marcelo não se pronunciou. Enquanto isso, a Globo segue observando a repercussão do namoro dos jornalistas e pode até punir a dupla afastando-a da cobertura da Olimpíada de Paris.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World