BBB | Falas de Rodriguinho irritam baianos e amazonenses

bbb | falas de rodriguinho irritam baianos e amazonenses

BBB | Falas de Rodriguinho irritam baianos e amazonenses

A liderança de Rodriguinho no “BBB 24” está sendo bem negativa para ele. Além de provocar uma avalanche de críticas com falas machista sobre o corpo de Yasmin Brunet, compartilhadas com Nizam Hayek, o pagodeiro também irritou baianos e amazonenses com comentários depreciativos.

Os baianos não gostaram da forma como ele tentou diminuir Davi Brito, após ser chamado de “fraco” pelo desafeto em sua defesa de sexta (12/1) no Paredão. “Eu não acho ele mais forte do que ninguém aqui”, disse o ex-vocalista de Os Travessos, cercado por integrantes do VIP. “O Davi não tem nada. É só um cara comum da Bahia”, acrescentou, gerando grande reação nas redes sociais por supostamente dar uma conotação negativa aos moradores da Bahia.

Já os amazonenses se irritaram com uma fala mais contundente do pagodeiro ao criticar Isabelle Nogueira.

Tudo começou quando o atleta Vinicius Rodrigues confessou que se identificava com a sister. Rodriguinho decidiu fazer piada. “O quê? Você gosta de Boi-Bumbá também? Ela só fala isso. Ela só canta música do boi-bumbá”, declarou o líder.

Lucas Pizane, que também estava presente no quarto do Líder, retrucou: “Mas você nem conversa com ela, como você sabe do que ela fala?”, questionou. “Eu vejo”, declarou Rodriguinho.

Na sequência, Nizam ainda se juntou com Rodriguinho para completar o estrago com falas machistas.

Muitos consideraram as críticas à cultura amazonense como “puro suco de xenofobia”, aumentando o repertório polêmico de Rodriguinho, que já chamou Isabelle de “nossa índia” e “índiona”, além de criticar o corpo de “velha” de Yasmin Brunet e generalizar cariocas como preguiçosos.

“Realmente, os realitys servem para tirar a máscara de muita gente, Rodriguinho decepção!”, resumiu um comentário no X (antigo Twitter).

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World