“Foi chato”; Davi e Marília Gabriela geram climão no Altas Horas, diz colunista

De acordo com o colunista Vladmir Alves, a jornalista envergonhou o campeão do BBB 24 ao falar de Mani Reggo

Marília Gabriela perguntou sobre Mani

Segundo o colunista Vladimir Alves, a participação de Davi no Altas Horas foi cercada de polêmicas na Globo. De acordo com ele, a pergunta sobre Mani Reggo não estava programada.

Marília Gabriela, uma das convidadas, foi quem teria perguntado sobre Mani. Sem graça, Serginho Groisman tentou contornar a situação e destacou que foi combinado não tocar em temas polêmicos.

O campeão do BBB 24, no entanto, teria dito para Serginho que não vê problemas em falar sobre a ex-namorada. No fim das contas, Davi fez um desabafo e contou o que realmente aconteceu.

Um vídeo divulgado com exclusividade pelo jornalista Leo Dias mostra o baiano falando abertamente sobre o assunto, chegando a oficializar Mani como “ex”. O programa vai ao ar no sábado (27).

Irmã diz que Davi ‘confrontou’ Mani Reggo

Ao site Gshow, a jovem Raquel Brito, irmã de Davi, confirmou a notícia de que o ex-brother teria confrontado Mani após descobrir que a vendedora de lanches também virou famosa.

Raquel, no entanto, garantiu que a conversa foi tranquila, amistosa e natural: “Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando por aí. Não. Houve, sim, uma conversa”.

“Não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém [falando sobre Mani Reggo] que não tirava foto com ele, era uma dificuldade”, prosseguiu.

“E agora, depois que ele entra [no Big Brother, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo… Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela”, finalizou a garota.

Chico Barney opina sobre o assunto

No programa Central Splash, do portal UOL, o jornalista Chico Barney opinou sobre a relação de Mani e Davi. Para o colunista, a polêmica do casal deu um novo ‘gás’ para o período de pós-Big Brother.

Chico também defendeu o baiano após sua participação no Mais Você, dando a entender que Davi foi mal-interpretado: “Eu entendi que ele tentou dizer que estava em uma lua de mel com Mani”.

“Mas a interpretação da imensa maioria das pessoas é de que ele estava tirando Mani da condição de esposa para colocar na ‘caixinha de ficante’”, continuou o renomado comunicador.

“Tem esse drama familiar, que é típico das grandes paixões. Esse amor proibido; parece que a família não gosta da Mani, mas o Davi ama ela. A gente quer ver esse desdobramento”, encerrou.

O que dizem os internautas

“foi chato”; davi e marília gabriela geram climão no altas horas, diz colunista
“foi chato”; davi e marília gabriela geram climão no altas horas, diz colunista

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World