Opinião: Demora da 777 em aprovar reforços atrapalha o mercado do Vasco

Diretoria e 777 precisam se apressar no mercado da bol

Opinião

Faltam apenas nove dias para o fechamento da janela de transferências. A contagem regressiva liga o alerta ao Vasco, que sabe da necessidade de contratar ao menos duas peças para o setor ofensivo até o final do prazo.

Muitos nomes já foram especulados na mesa da diretoria. Breno Lopes, do Palmeiras, Pedro Henrique, que agora defende as cores do Corinthians e agora André Silva, praticamente fechado com o São Paulo. O Vasco demorou.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

A demora para a aprovação dos nomes tem atrapalhado. Segundo informações da matéria publicada pelo GE, o nome de André Silva foi uma indicação do auxiliar técnico Emiliano Díaz ainda no final de janeiro. Quando o nome chegou na 777 Partners, a aprovação demorou aproximadamente três dias. A negociação demorou a acontecer pois já tinham nomes na frente, como por exemplo, Breno Lopes, que permaneceu no Palmeiras.

E o prazo vai se encerrando. O Vasco tem carências em seu elenco e precisa encerrá-las o quanto antes para não passar sufocos como foi na temporada passada.

Vasco precisa se apressar no mercado

Na última campanha do Campeonato Brasileiro, o time carecia de peças para o meio campo, por exemplo. Hoje, a zaga está sólida, o meio-campo tem Payet e ainda precisa de peças, mas tem se sustentado e o ataque possui apenas Vegetti e Rayan na posição de ofício.

opinião: demora da 777 em aprovar reforços atrapalha o mercado do vasco

RJ – RIO DE JANEIRO – 23/04/2023 – BRASILEIRO A 2023, VASCO X PALMEIRAS – Josh Wander diretor da 777 Partners do Vasco durante partida contra o Palmeiras no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Nomes estão na mesa da diretoria e o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos tem trabalhado para trazer um nome que possa reforçar o elenco, mas a pressa existe. A paciência da torcida também.

opinião: demora da 777 em aprovar reforços atrapalha o mercado do vasco

Entrevista coletiva Josh Wander da 777 partners no CT Moacyr Barbosa na Cidade de Deus em 01o de setembro de 2022. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

A 777 também tem que entender que mesmo com todo processo de aprovação, as decisões não podem demorar, pois o Vasco pode perder mais um nome para outra equipe e o prazo está acabando e as competições vão começando. A equipe estreia nesta terça (27) na Copa do Brasil e logo mais o Brasileirão inicia.

O fato é que o Vasco precisa correr no mercado da bola e trazer no mínimo um nome para reforçar o elenco. A janela se encerra em apenas nove dias e o técnico Ramón Díaz e seu auxiliar pedem contratações há muitos dias. A 777 tem que agir rápido se não quiser que o clube passe novamente por apuros nesta temporada.

O que os fanáticos estão dizendo?

opinião: demora da 777 em aprovar reforços atrapalha o mercado do vasco
opinião: demora da 777 em aprovar reforços atrapalha o mercado do vasco

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World