Douglas Costa no São Paulo? Julio Casares bate o martelo sobre contratar craque

O futuro do atacante vem sendo especulado após ele deixar o LA Galaxy e ficar livre no mercado

Douglas Costa está na mira do SPFC?

Nos últimos dias, surgiu uma especulação envolvendo uma possibilidade do São Paulo estar interessado na contratação do experiente e badalado atacante Douglas Costa. O jogador vem sendo alvo de especulações e está livre no mercado.

Vale destacar que Douglas tem uma carreira consolidada no futebol europeu e se destacou tanto que chegou até a defender as cores da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo.

De acordo com informações apuradas e confirmadas pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o São Paulo não tem interesse na contratação do atacante no momento. Em contato com Julio Casares, ele recebeu a resposta de que o foco do Tricolor são um lateral-esquerdo e um centroavante.

Casares deixou claro que entende que no momento o time já tem atacantes de lado e o foco precisa ser um reserva para Calleri. A ideia é, além disso, também fechar com um substituto para Caio Paulista.

Carreira e situação de Douglas Costa

Nos Estados Unidos, onde esteve em sua última passagem, ele não teve um grande protagonismo, mas conseguiu desempenhar um bom futebol. Porém, as constantes lesões e sua passagem no futebol brasileiro fazem muitas pessoas questionarem se vale o investimento.

É fato que quem quiser fechar com Douglas Costa terá de pagar um alto salário, então torcedores ficam com pé atrás, principalmente pela última passagem dele no Brasil. No Grêmio, ele esteve no elenco rebaixado e ficou mais marcado por polêmicas do que por boas atuações.

Segundo o Transfermarkt, na última temporada, jogando pela equipe norte-americana, na Major League Soccer, o medalhão fez 22 partidas, participando de 11 gols. Ele balançou as redes adversárias quatro vezes e ainda deu sete assistências.

O jogador está livre no mercado após deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Vale ressaltar que em seu auge ele chegou a defender o Bayern de Munique e a Juventus.

Atacante já esteve na mira de outros times brasileiros

Destacando que desde o fim da última temporada, ele já foi especulado para um possível retorno ao futebol brasileiro em duas oportunidades. Porém, nas duas ocasiões não houve avanço nas negociações.

O primeiro time em que o atacante foi especulado foi o Santos. A equipe que está na Série B do Brasileirão tentou a contratação do craque ex-Grêmio. Porém, não teve avanço para um possível acordo.

Recentemente, outro gigante brasileiro que buscou informações sobre o jogador foi o Cruzeiro. A Raposa abriu conversas para entender a situação do atleta, mas também não chagaram a um avanço.

Em relação à pedida salarial para assinar um novo contrato, Jorge Nicola revelou que o medalhão de 33 anos, que está livre no mercado, teria pedido um salário na casa dos R$ 900 mil para fechar com uma nova equipe.

Torcida do São Paulo reage à Douglas Costa

douglas costa no são paulo? julio casares bate o martelo sobre contratar craque
douglas costa no são paulo? julio casares bate o martelo sobre contratar craque
douglas costa no são paulo? julio casares bate o martelo sobre contratar craque

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World