Meghan Markle e Príncipe Harry teriam desejado boa recuperação ao Rei Charles III e Kate Middleton, diz jornal

meghan markle e príncipe harry teriam desejado boa recuperação ao rei charles iii e kate middleton, diz jornal

O casal que não é mais parte da monarquia entrou em contato para falar sobre a saúde da realeza

Reaproximação? Após receber ligações de pessoas da realeza pedindo que fosse para a Inglaterra, Príncipe Harry demonstrou estar preocupado com a família. De acordo com o jornal The Mirror, ele e Meghan Markle procuraram meios para saber melhor sobre o estado de saúde de Kate Middleton e do Rei Charles III.

As fontes revelaram ao jornal inglês, que o casal, que pediu para se afastar da monarquia, se mostrou bem preocupado e desejaram boa recuperação à Kate e Charles.

O Rei e a Princesa de Gales receberam suporte do Príncipe Harry e Meghan em relação à sua saúde. O Duque e a Duquesa entraram em contato com as duas partes de diferentes maneiras para passar suas preocupações e desejar melhoras.

Vale lembrar que o irmão mais novo de William teria descoberto sobre o problema de saúde de Charles através da imprensa.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World