Como vilãs clássicas em Família é Tudo, Lucy Ramos, Ana Hikari e Alexandra Richter contam detalhes de suas personagens

como vilãs clássicas em família é tudo, lucy ramos, ana hikari e alexandra richter contam detalhes de suas personagens

As atrizes falaram mais sobre como tem sido viver pessoas que tentam atrapalhar os protagonistas

Na próxima novela das sete o drama de reunir cinco irmãos para conseguir conquistar a herança da avó não é o único problema. Além disso, Família é Tudo conta com algumas vilãs clássicas, e para viver essas personagens tão importantes foram escolhidas Lucy, Ramos, Ana Hikari e Alexandra Richter.

Em coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO participou, as atrizes falaram da alegria de interpretar papéis marcantes, mesmo que não sejam amadas pelo público.

Ana Hikari comemorou a primeira vilã e contou que  Mila é o estereótipo do papel. Mas para a atriz, ela tem algumas histórias em sua vida que a fizeram ficar assim.

– Minha primeira vilã, estou muito animada de fazer essa vilãzona, eu acho muito legal que o tema da novela é família e é justo uma vilã que tem muito conflito familiar. Boa parte da maldade, da vilania, vem de questões familiares, aquela coisa do explica, mas não justifica.

Segundo Hikari, ela é parecida com Maria de Fátima em Vale Tudo. Como relembrou a atriz, em uma entrevista sobre a personagem Glória Pires a definiu como obstinada e amoral, o que encaixa bem com Mila.

Já para Alexandra Richter, sua personagem, Brenda, acredita que sabe mais do que o filho o que é o melhor para sua vida. Por isso, a atriz diz que ela e a nora se juntam para boicotar o possível romance com Vênus [Nathalia Dill].

– A Brenda não é uma personagem cômica e eu acho isso ótimo, porque eu gosto muito de alternar entre comédia, drama e naturalismo da novela. É sempre um desafio, acho ótimo quando surge um personagem assim, a Brenda é exatamente o oposto do marido. Ela é aliada à nora dela, Paulina [Lucy Ramos], e não torce pelo romance do filho.

Apoiada pela sogra, Paulina tenta de tudo para se manter casada com Tom [Renato Góes]. Mas o começo do romance com o rapaz já não foi da forma certa, isso porque rolou um mau entendido que terminou o relacionamento de Tom e Vênus.

Segundo Lucy Ramos sua personagem passa por cima de muita coisa para se manter com Tom.

– Estou muito feliz de fazer essa personagem. Eu não gosto de colocar em uma caixinha, mas vou ter que colocar [como vilã] porque ela está sendo uma pedra no sapato da Vênus, impedindo que ela seja feliz, que viva o amor da infância. Ela quer o amor do Tom para ela, é uma paixão que ultrapassa milhões de coisas e por isso ela é capaz de fazer coisas não tão boas assim.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World