Yerry Mina diz ‘sim’ e Palmeiras descobre decisão de retorno ao Brasil

yerry mina diz ‘sim’ e palmeiras descobre decisão de retorno ao brasil

Yerry Mina diz ‘sim’ e Palmeiras descobre decisão de retorno ao Brasil

O jogador colombiano está na Europa há quase uma década, mas não conseguiu despontar no Barcelona, como o esperado

Mina de volta ao Brasil?

O zagueiro Yerry Mina deixou sua marca no Palmeiras com grandes atuações antes de se transferir para o Barcelona e ter começado sua trajetória no futebol europeu. Um retorno sempre foi falado na Academia de Futebol.

Vale lembrar que o Verdão está no mercado procurando um zagueiro a pedido de Abel Ferreira para sequência da temporada. Além disso, Luan, Gustavo Gomez e Murilo sempre recebem sondagens do futebol do exterior.

Mina poderia ter retornado ao futebol brasileiro para jogar já o Campeonato Paulista no início da temporada, mas a sua namorada vetou a volta dele para o Brasil por questões pessoais e tudo acabou melando.

Apesar do Alviverde sempre ser tratado como a casa do jogador colombiano, que além de boas atuações na defesa, ainda entrega alguns gols importantes, o destino surpreenderia muito os torcedores palmeirenses.

Nicola informa acerto de Mina com Corinthians

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu vídeo publicado na última sexta-feira (16), em seu canal oficial no YouTube, o colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras, Everton e Barcelona, havia dado o ‘sim’ para jogar no Corinthians.

“Uma informação exclusiva que me foi confidenciada por um dirigente importante do Timão: Yerry Mina quase virou jogador do Corinthians”, disse Nicola na principal informação do vídeo divulgado.

O jornalista afirmou que estava tudo acertado entre as partes para um contrato de um ano, salários pagos pelo Alvinegro, além de questões como metas estipuladas no vínculo, bônus e até moradia. Mas a namorada vetou.

“A esposa do Mina não quis voltar para a América do Sul. E o negócio acabou travando”, contou Nicola. Com o não acordo, o jogador agradeceu o interesse aos dirigentes do Alvinegro e afirmou que continuaria na Europa.

Palmeiras x Corinthians no Paulistão

No dia seguinte da vitória sobre São Bernardo, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã de sexta-feira (16) para iniciar a preparação visando o clássico contra o Corinthians, que promete ser quente.

O primeiro Derby da temporada acontece às 18h (horário de Brasília) do domingo (18), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. O Verdão precisa da vitória para conseguir, quem sabe, a liderança geral do estadual.

Abel Ferreira tem mesclado o time ao longo do Campeonato Paulista e deve retomar a equipe considerada ideal para o clássico. Mas ainda não se sabe ao certo qual será o time e esquema de jogo que o português vai mandar para campo.

Contando com os retornos dos titulares, que folgaram na última rodada da competição, o time deve ter: Weverton; Gómez, Luan (Aníbal Moreno) e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Repercussão de Mina no rival

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World