2 dicas da Apple para melhorar a vida útil da bateria do seu iPhone

A duração da bateria de um iPhone pode acabar sendo algo com que se preocupar, esperando que seu telefone aguente o dia inteiro sem carga. Felizmente, a Apple tem duas dicas oficiais para maximizar a vida útil da bateria do seu telefone.

Para aproveitar ao máximo a vida útil da bateria ou a quantidade de tempo que seu dispositivo funciona antes de precisar ser recarregado, é ajustar duas configurações.

“Existem duas maneiras simples de preservar a vida útil da bateria – não importa como você usa o dispositivo: ajuste o brilho da tela e use o Wi-Fi”, diz o site .

Escurecer a tela ou ativar o brilho automático pode prolongar a vida útil da bateria.

Para ajustar o brilho, abra o centro de controle do seu iPhone e arraste o controle deslizante de brilho para baixo. Para ativar o brilho automático, vá para Configurações > Acessibilidade > Tela e tamanho do texto e ative o brilho automático.

O brilho automático ajustará automaticamente a tela com base nas condições de iluminação.

Além disso, usar Wi-Fi em vez de dados de celular requer menos energia, portanto, manter o Wi-Fi ligado o tempo todo ajudará a maximizar a vida útil da bateria, aconselha a Apple.

Muitas pessoas tendem a ir direto para o Modo de baixo consumo, que reduz o brilho da tela, otimiza o desempenho do dispositivo e minimiza a animação do sistema, segundo o site — mas também desativa alguns recursos que alguns consideram necessários.

Ao usar o Modo de baixo consumo, aplicativos como o Mail não baixarão conteúdo em segundo plano e recursos como AirDrop, sincronização do iCloud serão desativados.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World