"O time trabalha para ele", Larcamón rasga elogios para Matheus Pereira no Cruzeiro

O Cabuloso conquistou um resultado importante diante da Patrocinense e manteve a boa sequência no Campeonato Mineiro

Montagem do elenco para 2024

O Cruzeiro busca fazer uma temporada melhor em 2024. Para isso, vem se movimentando no mercado da bola, visando uma equipe mais forte e competitiva.

Vale lembrar que o Cruzeiro passou por problemas na temporada passada, onde a equipe oscilou muito e flertou com a zona de rebaixamento em vários momentos na temporada.

No entanto, depois de demitir Zé Ricardo e apostar em Paulo Autuori, a equipe conseguiu dar uma resposta positiva e não só escapou do rebaixamento, mas ainda conseguiu uma vaga na Sul-Americana.

A ideia do Cruzeiro era começar a temporada bem já no Campeonato Mineiro e vem fazendo isso. Afinal, diferentemente de 2023, o time vem pontuando na primeira fase do torneio e não deve ter dificuldades para avançar.

Nicolas Larcamón fala sobre Matheus Pereira

Na última sexta-feira (9), o Cabuloso encarou a Patrocinense e conseguiu um bom resultado, onde venceu por 3 a 0, com gols de Marlon, Dinenno e Arthur Gomes.

Após a partida, o técnico Nicolas Larcamón fez questão de rasgar elogios para o meio-campista Matheus Pereira, que mais uma vez teve uma atuação destacada. Além disso, o treinador deixou claro que todo o time trabalhou bem.

“É um jogador que decide o jogo, sabe por onde tem que fazer a organização. O time trabalha para ele, e ele para o time. Não é só de um lado. Matheus fez um grande jogo, mas todo o time trabalhou muito bem”, disse o comandante, que ainda completou:

“Dinenno, como centroavante, teve esforço completo, do início ao fim. Todos os jogadores estão comprometidos com e sem bola, e essa é nossa bandeira para construir uma grande temporada”, concluiu.

Leia mais: Retornando! Quase 100%: Em transição, centroavante se prepara para retornar

Importância do meia neste início de temporada

Em resumo, Matheus Pereira não fez seu gol, mas foi muito importante na vitória. Já que foi responsável por duas assistências na partida, para Marlon e Arthur Gomes.

Com quatro jogos disputados em 2024, Matheus Pereira vem fazendo aquilo para o que foi contratado: servir seus companheiros. Já foram três assistências na atual temporada.

Depois de bater a Patrocinense, o Cruzeiro segue invicto no Campeonato Mineiro com três vitórias e um empate em quatro jogos disputados em 2024. Com isso, a equipe tem dez pontos somados, mesma pontuação do América, que lidera a competição por conta dos critérios de desempate.

Por fim, o Cruzeiro agora ganha alguns dias, visto que não joga no final de semana. Em seguida, a equipe volta a campo nesta quinta-feira (15), quando encara o América, no Mineirão.

Opinião da torcida

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World