Paolla Oliveira exibe detalhes da mansão de 1,7 mil m² e entrega principal exigência: 'Precisava ser...'

Mansão de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é localizada na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fica bem próxima à praia. Confira!

paolla oliveira exibe detalhes da mansão de 1,7 mil m² e entrega principal exigência: 'precisava ser...'

Paolla Oliveira exibe detalhes da mansão de 1,7 mil m² e entrega principal exigência: ‘Precisava ser…’

Paolla Oliveira abriu as portas de sua mansão para a revista Casa Vogue. O imóvel, que ela divide com o namorado, Diogo Nogueira, é localizado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, e fica bem próximo à praia.

Em conversa com a publicação, Paolla contou que sua principal exigência é que a casa fosse ampla. “Precisava ser ampla. Eu queria que os espaços se comunicassem. Eu quero estar na sala e falar com alguém que tá lá na cozinha. Eu queria estar na minha área gourmet e conseguir ver o outro lado da sala de estar. Quebrei umas paredes, mas essa comunicação era importante pra mim. Acho que isso tem a ver com o clima do Rio de Janeiro, com essa coisa de estar morando no litoral”, explicou.

Paolla ainda relatou como o incêndio que destruiu sua antiga mansão, em 2021, serviu de motivação para a construção da nova propriedade. “Pensei, ‘vou fazer tudo de novo, ter uma casa mais bonita e ser mais feliz dentro dela’. E assim foi. Tenho a cultura e a história de uma vida simples, então ter esse aconchego de um lar tão especialmente pensado é um sonho”, conta.

SAIBA MAIS DETALHES DA MANSÃO DE PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA

A mansão tem 1,7 mil m², segundo a Casa Vogue. A sala de estar conta com uma estante repleta de memórias e premiações, como os troféus que Diogo faturou no Grammy Latino e o que simboliza a vitória de Paolla na “Dança dos Famosos”. Já a sala de jantar, é marcada pela decoração com uma tapeçaria originada na Tailândia.

Ainda segundo a Casa Vogue, a mansão também conta com uma área gourmet com fogão industrial, bancada e ilha de granito preto escovado, mesa de jantar com laca náutica e pendentes de palha. A área externa ainda traz piscina e lareira.

No quarto de Paolla e Diogo, o ambiente é decorado com texturas naturais. O segundo andar ainda conta com uma sala de TV, que traz um quadro com uma arte com a foto do casal.

“Quando eu tô aqui, é um dia perfeito. Tem hora que eu saio ali na porta e falo: ‘Ai… Eu já volto’. Minha tia: ‘falou comigo?’. Eu: ‘não, falei com a casa’ (risos)”, brinca Paolla.

Assista ao vídeo:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World