Acabaram de ser liberados: Queridinho de Sampaoli e +1 não vão jogar no Santos em 2024

Santos vem passando por modificações no elenco para disputar a Série B do Brasileiro e conquistar acesso a Série A de imediato

Um ano marcado por mudanças

Desde que foi eleito presidente do Santos, mesmo antes da posse, Marcelo Teixeira vem trabalhando nos bastidores com objetivo de qualificar o elenco. A intenção inicial, inclusive, era diminuir o impacto financeiro com o rebaixamento.

Mandatário buscou a redução do elenco, para dar maior respiro na economia do Clube, que teve uma redução significativa na folha salarial. Buscando que o arrecadamento aumente, a gestão realizou uma reunião na CBF, buscando que o Peixe fosse convidado para disputar a Copa do Brasil.

Já que a equipe paulista acabou não conquistando uma vaga através das competições. Diante disso, Ednaldo Rodrigues entregou o futuro do Santos na competição. Vale destacar, inclusive, que a equipe vem se preparando em busca de reforços no mercado.

Santos, atualmente, busca por um goleiro para disputar posição com João Paulo no Gol e tem Tadeu como favorito. Para contratá-lo, o Alvinegro buscou opções nos bastidores. Caso não avance, o nome de Marcelo Grohe ganha força como um plano B.

Próximos passos no Santos

Diante disso, o Santos vem passando por algumas modificações para qualificar o elenco e dar mais experiência e rodagem aos jogadores. O Retrô renovou com o atacante Tailson, de acordo com informações do Diário do Peixe.

acabaram de ser liberados: queridinho de sampaoli e +1 não vão jogar no santos em 2024

Tailson acabou perdendo espaço no elenco paulista. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O menino da Vila foi emprestado até novembro, mas tinha a possibilidade em contrato de estender até o fim do Estadual. O jogador chegou ao Peixe em 2014, na categoria do Sub-15. O atleta foi um dos destaques da Copa São Paulo em 2019, sendo destaque nos principais jornais da Espanha.

Tailson chegou a viajar para a Europa, onde era especulado para defender o Barcelona B, mas acabou retornando ao Brasil. O atacante tem vínculo até julho deste ano com a equipe paulista. O jogador ganhou espaço no elenco profissional com Sampaoli, que ficou encantado com o que foi apresentado nos treinos.

Outra negociação envolvendo menino da Vila deu um respiro econômico que foi o empréstimo do atacante Allanzinho ao Politehnica Laşi, que atua na primeira divisão da Romênia, que desembolsou 200 mil euros pela negociação, cerca de R$ 1 milhão na cotação atual.

Em busca da evolução

Allanzinho assinou com o Clube romeno até dezembro de 2024, que é quando finaliza o seu contrato com a equipe paulista. Diante disso, ficará livre no mercado. Conforme informações do portal Diário do Peixe.

Na última temporada, o atacante atuou no São Bernardo a partir do segundo semestre. A passagem pelo Tigre do ABC ocorreu após pedido do técnico Marcio Zanardi, com quem já havia trabalhado na Portuguesa e no Santos.

A sua chegada ao Santos, em 2019, ocorreu também por conta de Zanardi que indicou o nome do jogador ao Peixe quando comandava a equipe B. O jogador se destacou na base da Vila ao lado de Marcos Leonardo, mas teve dificuldades no elenco principal.

Com isso, acabou resultado em empréstimos a outras equipes para que ganhasse sequência no futebol profissional, indo para o Guarani, onde atuou em 24 partidas e marcou três gols.

Veja o que dizem os torcedores

acabaram de ser liberados: queridinho de sampaoli e +1 não vão jogar no santos em 2024
acabaram de ser liberados: queridinho de sampaoli e +1 não vão jogar no santos em 2024

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World