Enquete UOL 'BBB 24' para o primeiro Paredão aponta queda na porcentagem de participante. Confira os números

Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam a preferência do público no primeiro Paredão do ‘BBB 24’. Saiba mais detalhes.

enquete uol 'bbb 24' para o primeiro paredão aponta queda na porcentagem de participante. confira os números

Enquete UOL ‘BBB 24’ para o primeiro Paredão aponta queda na porcentagem de participante. Confira os números

O “BBB 24” mal começou e o público conhecerá o primeiro eliminado da temporada já nesta quinta-feira (11). No primeiro Paredão, Yasmin Brunet, Giovanna e Maycon disputam a preferência dos espectadores. Vale lembrar que, agora, o voto é para o brother ficar na competição.

Os resultados da enquete UOL indicam que Yasmin é a favorita do público para ficar na casa, com 43,78% dos votos. Giovanna aparece logo em seguida, com 32,43%. Já Maycon deve ser o primeiro eliminado, com apenas 23,79%. O novo número, consultado às 10h35, mostra uma queda na porcentagem do cozinheiro, que, horas antes, aparecia com 27,81%. Vale lembrar que esses dados são apenas projeções, sem qualquer influência no resultado final. A votação oficial ocorre apenas no site Gshow.

Além do voto para ficar, o primeiro Paredão estreia a divisão entre duas modalidades de voto. O voto da torcida é o já conhecido método dos últimos anos: é só logar no Gshow e votar quantas vezes desejar. Já no novo sistema, o voto único, é necessário informar o CPF e será computado apenas um voto por pessoa. Cada um dos tipos terá peso de 50% e o percentual final será a média ponderada dos dois formatos.

‘BBB 24’: COMO SE FORMOU O PRIMEIRO PAREDÃO DA EDIÇÃO?

Deniziane foi consagrada a primeira líder da temporada depois de aguentar a dinâmica de resistência por quase 19 horas. Como ela já havia conversado com o próprio brother anteriormente, ela decidiu indicar Maycon direto para o Paredão.

“Eu ia prevalecer as pessoas que estavam na prova para irem pro VIP. Mas, para o Paredão, eu não fiz nenhum acordo. Então, hoje minha indicação é o Maycon, por afinidade. A gente não teve tanta conectividade. Pode ser uma coisa que pode ser melhorada, porque teve pouco tempo, não tem como formar conceitos de pessoas”, justificou a sister.

Yasmin e Giovanna foram para o Paredão por indicação da casa. A sister do Puxadinho recebeu sete votos, enquanto a modelo foi alvo de cinco. Giovanna Pitel recebeu quatro votos, mas conseguiu se livrar da berlinda.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World