Homem mata oito pessoas nos subúrbios de Chicago e suicida-se

Nance, de 23 anos, era suspeito de ter matado a tiro oito pessoas, desencadeando uma caça ao homem que terminou num posto de combustível perto da cidade de Natalia, no estado do Texas, no sul dos Estados Unidos, a quase dois mil quilómetros do locais dos crimes.

homem mata oito pessoas nos subúrbios de chicago e suicida-se

Homem mata oito pessoas nos subúrbios de Chicago e suicida-se

O homem que matou oito pessoas a tiro em três locais nos subúrbios de Chicago suicidou-se, disseram as autoridades do estado de Illinois na segunda-feira à noite.

A polícia da cidade de Joliet e do condado de Will afirmou que o atirador, identificado como Romeo Nance, de 23 anos, disparou sobre si próprio após ter sido cercado pelas forças de segurança por volta das 20:30 (02:30 desta terça-feira em Lisboa).

Nance era suspeito de ter matado a tiro oito pessoas, desencadeando uma caça ao homem que terminou num posto de combustível perto da cidade de Natalia, no estado do Texas, no sul dos Estados Unidos, a quase dois mil quilómetros de Joliet.

Atirador conhecias as vítimas

A Polícia Federal dos Estados Unidos (FBI) colaborou com a polícia local na busca pelo suspeito, que era considerado “armado e perigoso”. Numa conferência de imprensa, na segunda-feira à noite, o chefe da polícia de Joliet, William Evans, disse que Nance conhecia as vítimas, mas acrescentou desconhecer o motivo dos homicídios.

As vítimas foram encontradas no domingo e na segunda-feira em três locais diferentes, disseram as autoridades. Uma das pessoas mortas foi encontrada no domingo numa casa em Will County. Sete corpos foram encontrados na segunda-feira em duas casas em Joliet.

Com Lusa

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World