BBB 24: Web aponta suposto desrespeito de Beatriz com Ana Maria Braga: “Vergonha”

Na manhã desta sexta-feira (12), Beatriz refletiu sobre a sua trajetória no reality show com Ana Maria Braga

Adeus, Beatriz!

Nesta última quinta-feira (11), Beatriz deixou o confinamento do BBB 24 com 82,61% dos votos. A sister deu o azar de cair no Paredão com dois adversários fortíssimos: Davi e Isabelle.

A Cunhã recebeu 9,86%, enquanto o esposo de Mani Reggo ficou com apenas 7,53%. Desde o início, Tadeu Schmudt reservou seu discurso apenas para enaltecer a trajetória de Bia.

“Todo mundo fala que é você mesmo e não vai mudar. É realmente essencial manter a essência. Mas o que é muito importante também é ouvir e evoluir. Bia, você é um diamante”, disse ele.

“É impossível falar do BBB 24 sem falar da Bia do Brás. Por muitos motivos bons e alguns ruins. E o seu brilho vai iluminar todinho o Brasil do Brasil. Vem brilhar aqui fora, Bia”, completou Tadeu.

Climão no Mais Você?

Já na manhã desta sexta (12), Bia apareceu completamente radiante e feliz no Mais Você, ansiosa para conversar sobre o reality com Ana Maria. Na web, internautas dividiram opiniões.

Para muitos, a ex-sister foi inconveniente e não deixou Ana falar. Alguns também discutiram sobre Bia ter chamado a cozinheira de ‘danada’, relembrando a participação de Fernanda.

“Que falta de respeito a Bia chamando a Ana Maria de danada. Imagina se fosse a Nanda”, disse um fã. “Que vergonha, a Beatriz não se toca de jeito nenhum, que absurdo”, concluiu outro.

De qualquer forma, Bia segue ganhando novos seguidores e atualmente ostenta 4,3 milhões no Instagram. Vale lembrar que ela perdeu mais de 300 mil após brigar com Davi, seu ex-aliado.

Bia opina sobre relação com Davi

De madrugada, no Bate-Papo BBB, a guarulhense também falou sobre o favoritismo de Davi. Eles brigaram feio nos últimos dias e se afastaram, gerando um ‘racha’ no grupo Fadas.

“Eu gosto muito dele! Eu acho ele uma pessoa fantástica, sabe? Muito alegre, incrível, só que o Davi tem uma personalidade forte”, declarou ela, para a dupla Ed Gama e Thais Fersoza.

“Eu não quis ouvir [no Sincerão] porque ele começou a querer me dar lição de moral. Eu achei que ele ia falar assim, ‘ó Bia, eu acho você egoísta, essa é a minha opinião’”, prosseguiu Beatriz.

“Mas e nossa amizade? Como é que fica? ‘Tu vai querer ser minha amiga, tá tudo bem?’. Não, ele quis colocar o argumento dele”, finalizou Bia, que chegou a dar um abraço em Davi antes de sair.

O que dizem os internautas

bbb 24: web aponta suposto desrespeito de beatriz com ana maria braga: “vergonha”
bbb 24: web aponta suposto desrespeito de beatriz com ana maria braga: “vergonha”

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World