Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'Já pensou ter que reviver certas dores de novo?'

Renata Heilborn atraiu os olhares do público e da mídia após o ex-marido, Marcelo Courrege, e a amiga, Carol Barcellos, assumirem namoro no Carnaval. Saiba mais detalhes.

renata heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: 'já pensou ter que reviver certas dores de novo?'

Renata Heilborn desabafa sobre exposição de escândalo de traição: ‘Já pensou ter que reviver certas dores de novo?’

Renata Heilborn abriu o coração para os seguidores sobre seu estado após a exposição pública da traição que sofreu do ex-marido, Marcelo Courrege, e da amiga, Carol Barcellos. Em meio a rumores de affair com o ator Leo Bittencourt, a jornalista foi perguntada sobre como está o coração e deu uma resposta sincera.

“Estou bem! Dias bons e dias ruins como todo mundo. Mas os últimos foram mais difíceis. Já pensou ter que reviver certas dores de novo? E de novo? Agora estou tirando uns momentos para mim, porque na confusão a gente não consegue nem se ouvir direito. Preciso retornar para o ponto da onde eu estava. E vai rolar, está tudo certo. Ah! O coração segue batendo. Por enquanto só na função de aguentar meu ritmo mesmo”, pontuou Renata.

A jornalista também dividiu com os internautas os cuidados com a saúde mental em meio ao período turbulento. “Terapia, meditação, praticar exercício físico, estar em presença, largar o celular por algumas horas, estar perto dos seus, dar um mergulho no mar, ir pro meio do mato, cachoeira. Qualquer coisa que te faça respirar e que te faça bem. Que você sinta que faz você voltar pro seu eixo”, refletiu.

Renata ainda deu gargalhadas com uma piada de um seguidor. “Casa comigo? Não haverá madrinhas”, brincou o internauta.

UM RESUMO DA SITUAÇÃO VIVIDA POR RENATA HEILBORN

A polêmica se tornou pública depois que Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram, de forma discreta, o namoro durante o Carnaval. A apresentadora do “Globo Esporte” era amiga pessoal do casal e já foi vista ao lado deles em diversas ocasiões. Apesar de não ter citado nomes, Renata confirmou que descobriu um caso do então marido com uma grande amiga, madrinha do seu casamento.

“Descobri da pior forma possível”, contou ela, em seu perfil do Instagram. A pior forma? Através de carro de aplicativo. Segundo o jornalista Leo Dias, no dia em que a traição foi descoberta, Marcelo disse que iria visitar o pai doente. Por conta do quadro de saúde, ele pediu que a esposa ficasse em casa e ela concordou.

Ainda de acordo com a publicação, Marcelo costumava compartilhar as viagens de carro de aplicativo com Renata, mas esqueceu de desativar a função de segurança naquele dia. Quando recebeu a notificação da viagem, ela percebeu que o destino era o endereço da amiga, Carol.

Renata afirma que sofreu bastante pela dupla traição, mas fez a escolha de seguir em frente. “Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, pontuou.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World