Prevê-se sucesso em televisão? Filha de Bruno e Ruth do ‘Casados’ já brinca de microfone na mão

Terá a pequena Frederica, de apenas um ano, já o caminho traçado? Ora veja as imagens da bebé!

Bruno Santos e Ruth Oliveira iniciaram a sua história de amor em plena televisão nacional. O casal, que se conheceu no programa Casados À Primeira Vista, lidou com a pressão das câmaras logo na primeira fase da sua relação. Agora, ao que parece, também a filha mais nova — por influência ou não — já segue as pisadas dos pais.

Os ex-participantes da experiência social, que está prestes a estar de regresso à estação de Paço de Arcos, partilharam recentemente duas imagens em que se vê a pequena Frederica, de um ano, a brincar com um microfone da SIC. A menina continua assim, desde o seu nascimento, a fazer furor em antena, já que desde o seu primeiro de vida recebeu toda a atenção mediática para si.

>> O amor está no ar! Ruth Oliveira declara-se a Bruno Santos e faz confissão sobre o Dia dos Namorados <<

Na descrição da partilha, feita neste domingo, 18 de fevereiro, Bruno e Ruth deixaram o seu pensamento acerca dos registos: “Ambas adoram um microfone“, apontando não apenas para a pequena Frederica como para Maria, que é filha de Bruno e fruto de um anterior relacionamento. Também a menina parece ter ficado encantada com este acessório tão emblemático das televisões.

Veja as imagens:

(Reprodução Instagram, DR)

>> Muitos balões e ursinhos! Entre na festa da filha mais nova de Ruth Oliveira e Bruno Santos <<

Na caixa de comentários, foram vários os internautas que ficaram absolutamente ‘derretidos’ pela partilha dos pais ‘babados’. “Uma artista essa coisa boa“, “Este ‘piolho’ tem montes de piada“, “Que fofinha e que grande que está a Frederica“, “Lindas meninas! Muita saúde para todos vocês“, “Princesas lindas“: foram algumas das reações deixadas.

News Related

OTHER NEWS

Região de Lisboa, Alentejo e Algarve sob aviso amarelo na 5.ª feira por causa da chuva

Tiago Petinga/LUSA Lisboa, 27 nov 2023 (Lusa) – Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de ... Read more »

Primeiro-ministro britânico vai recusar devolver à Grécia mármores do Partenon

Chris Ratcliffe / POOL/EPA Londres, 27 nov 2023 (Lusa) – O primeiro-ministro britânico, Rishi Sunak, vai recusar devolver à Grécia os mármores do Partenon, guardados no Museu Britânico, em Londres, ... Read more »

"Tchau Chico!": médio do FC Porto 'desorientado' à entrada do avião rumo a Barcelona

O futebolista de 20 anos entrou no local errado no interior da aeronave, e não se livrou de algumas brincadeiras dos colegas de equipa. “Tchau Chico!”: médio do FC Porto ... Read more »

Bastonário dos médicos lança apelo ao ministro e à Direção Executiva do SNS

Carlos Cortes, Bastonário da Ordem dos Médicos. Foto: DR O bastonário da Ordem dos Médicos apelou, esta segunda-feira, ao ministro da Saúde para ouvir estes profissionais e ponderar “com seriedade” ... Read more »

Clima: Mar gelado da Antártida recuou em setembro 1,5 milhões km2 homólogos

Antártida (EPA/Alberto Valdes) A superfície gelada do mar na Antártida retrocedeu em setembro 1,5 milhões de quilómetros quadrados em termos homólogos, revelou esta segunda-feira o secretário-geral da ONU, António Guterres, ... Read more »

MotoGP: Miguel Oliveira mantém 88, mas ainda se desconhece a equipa

A DORNA divulgou também alterações aos regulamentos, de forma a permitir concessões de evoluções à Yamaha e à Honda, os dois construtores japoneses que se viram suplantados pela Ducati. MotoGP: ... Read more »

Blackstone está de olhos postos na compra de imóveis na Europa

Steve Schwarzman, fundador e CEO da Blackstone A gigante norte-americana Blackstone já tem vários negócios imobiliários na Europa e em Portugal. E deverá reforçar o seu investimento em breve. Isto ... Read more »
Top List in the World