Honda CBR600RR – Despertar a competição

honda cbr600rr – despertar a competição

O modelo supersport Honda de média cilindrada regressa à Europa, com o objetivo de voltar a dominar as estradas e as pistas nesta categoria. O seu motor tetracilíndrico em linha, DOHC de 16 válvulas, debita 89 kW às 14 250 rpm e inclui uma embraiagem assistida/deslizante e um sistema Quickshifter de série. O acelerador eletrónico TBW – derivado da RC213V-S – juntamente com a adição de uma IMU de 6 eixos da Bosch, oferece 3 modos de condução predefinidos, mais dois modos user que o utilizador pode personalizar a seu gosto para ter a potência do motor, o efeito travão-motor, o sistema de controlo anti-cavalinho e o sistema de controlo de tração HSTC de 9 níveis exatamente como quiser.

O ABS em curva e o sistema de controlo da elevação da roda traseira também estão incluídos no conjunto de ajudas eletrónicas à condução. A parte ciclística é composta por um quadro dupla trave em alumínio, um braço oscilante também em alumínio, um sistema de amortecedor de direção eletrónico Honda, uma forquilha invertida (USD) Showa Big Piston de 41 mm de diâmetro e um monoamortecedor traseiro também Showa que trabalha num sistema Pro-Link. Os dois discos flutuantes à frente têm 310 mm de diâmetro e pinças radiais de quatro êmbolos.

honda cbr600rr – despertar a competição

Source:https://hondanews.eu

Concebida para oferecer as melhores performances aerodinâmicas da sua classe, a CBR600RR tem um estilo agressivo com alhetas à frente que aumentam a força descendente sobre a moto. O ecrã TFT a cores completa a especificação e dá um controlo intuitivo.

Vai estar disponível, como opção, um kit de competição HRC, obviamente apenas para utilização em circuito.

honda cbr600rr – despertar a competição

Source:https://hondanews.eu

Tal como todos os modelos da família Supersports da Honda, a CBR600RR de 2024 vai estar disponível nas opções de cor Vermelho Tricolor Grand Prix HRC e na elegante versão Preto Metalizado Mate Ballistic

O conteúdo Honda CBR600RR – Despertar a competição aparece primeiro em Motorcycle Sports.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World