Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!

dado dolabella e luana piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e tudo sobre o ex-casal polêmico!

Dado Dolabella e Luana Piovani: namoro, fotos, acusação de agressão, troca de farpas e TUDO sobre o ex-casal polêmico!

O namoro de Dado Dolabella e Luana Piovani acabou em caso de polícia. Após três anos de relacionamento, acusação de agressão, medida protetiva e outras polêmicas estamparam capas de revistas e jornais pelo início dos anos 2000. Agora, a relação vem sendo relembrada desde que Wanessa Camargo foi anunciada como participante do “BBB 24”. Você lembra como tudo começou? O Purepeople refresca sua memória!

Dado Dolabella agrediu Luana Piovani em 2008

Luana Piovani e Dado Dolabella começaram a namorar em 2006 e dois anos depois aconteceu o episódio da agressão. A violência contra a atriz teria rolado durante uma festa para comemorar a estreia de um monólogo dela, “Pássaro da noite”.

Dado e Luna Piovani discutiram na boate 00, na Gávea, no dia 22 de outubro de 2008. A fim de defender a atriz, a camareira foi empurrada pelo ator e acabou com o braço imobilizado. Luana denunciou o então namorado e pediu medida protetiva contra ele.

Em entrevista recente, Dado Dolabella relembra como tudo aconteceu e dá sua versão. Segundo ele, câmeras do local capturaram o embate.

“Mostrou o que realmente aconteceu, e que estava totalmente de acordo com o que eu estava falando: que não houve essa violência. A gente brigou. Estávamos os dois ali bêbados. Na hora de ir embora, eu falei: ‘eu vou embora’. Ela pegou e meteu o dedo no braço, e eu falei: ‘me solta’. Empurrei ela para lá. Ela caiu sentada no chão. Fui levantar ela, aí veio a camareira, que tentou me empurrar. Eu empurrei ela, nem vi que estava chegando perto de mim, empurrei (a camareira), que tropeçou na Luana, que levantou mais rápido que caiu e continuou me empurrando”, disse no podcast “Papagaio falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Luana Piovani foi alvo de piadas após expor agressão

Em sua versão, Luana Piovani lamentou a falta de apoio da mídia ou público. A mãe de Dom, Bem e Liz afirma que a criticavam e faziam piadas com o ocorrido.

“Fui agredida numa época que não tinha rede social, não tinha hashtag, não tinha close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota do que eu tinha vivido”, contou ao videocast “Acessíveis Cast”, de Titi Müller e Marimoon.

Luana Piovani ganhou apoio de atriz da Globo

Luana Piovani disse ainda que uma das únicas pessoas que a apoiaram foi Irene Ravache. A atriz recebeu conselhos da veterana.

“Pior do que a agressão que vivi foi a rebordosa da sociedade comigo. Estava tão mal que não conseguia ter nenhum tipo de atitude que me ajudasse. Cumpria aquilo que tinha me comprometido a fazer. Chegava no estúdio, sentava, me maquiava, ia para o camarim e ficava ali deprimida até a hora que alguém me chamava”, recordou.

Dado Dolabella foi condenado a reclusão em regime aberto em 2010

Em 2010, Dado Dolabella foi condenado em primeira instância a dois anos e nove meses de reclusão em regime aberto. Ainda na época, o namorado de Wanessa Camargo teve que participar de um grupo reflexivo de homens agressores e assistir a um vídeo sobre violência doméstica.

Dado foi absolvido em 2016 do processo criminal. “Faz oito anos (que o processo se encerrou). Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve a minha absolvição, que foi extinto, que acabou o processo. Isso foi em 2016. A gente foi absolvido no tribunal estadual, e depois houve uma reviravolta no supremo, um movimento político, e a gente reverteu”, disse.

Dado Dolabella critica Luana Piovani

Em entrevista, Dado Dolabella debochou de Luana Piovani, dizendo que a ex-namorada tinha problema com outros homens famosos.

“Mas não é só em mim. Acho que ela tem um problema com o masculino. Ano passado, acho que ela falou do Cauã, Loreto, Bruno Gagliasso, Santoro, do Scooby, de mim. Se você der um Google aí, tem tudo isso. Enfim, essa história para mim ficou há 20 anos”, disparou Dado, completando: “E hoje eu só vejo ela falando de polêmicas, falando dos outros. Desejo toda a felicidade do mundo para ela. Gente feliz não incomodo os outros”.

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World