Fernando Prass é 'indicado' para ocupar cargo na diretoria do Palmeiras e divide opiniões

Verdão perdeu Cícero Souza, que irá assumir posto na CBF e o ex-goleiro foi citado para ocupar o lugar

Palmeiras perde gerente para a CBF

Há algumas semanas a diretoria do Palmeiras está ciente do interesse da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em Cícero Souza, gerente de futebol do Palestra. No entanto, o desejo não havia sido oficializado.

Ao lado de Anderson Barros, Cícero era um dos homens de confiança de Leila Pereira nos bastidores do clube. Sim, era. O profissional aceitou a proposta e assumirá o cargo de gerente geral de seleções.

Segundo informações do GE, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, entrou em contato com Leila nesta quinta-feira (29) para tornar oficial o interesse em Cícero. Em um primeiro momento a mandatário não concordou, mas acabou cedendo

Com o aval dado por Leila, é esperado que o gerente seja anunciado na primeira convocação feita por Dorival Júnior, que acontecerá nesta sexta-feira (1). Outros profissionais também serão oficializados no evento.

Ex-goleiro é citado para assumir cargo

Aposentado do futebol desde 2021, depois de uma temporada defendendo as cores do Ceará, o ex-goleiro Fernando Prass vem se especializando em gestão do futebol e já foi cotado para ser diretor de clube da Série B.

Na temporada passada, o América-MG esteve próximo de anunciar Prass em cargo diretivo, mas as partes acabaram não entrando em acordo. Antes, o Ceará tentou a contratação do ídolo palmeirense para o mesmo cargo.

Depois de anunciar aposentadoria, o ex-jogador chegou a fazer um estágio no Palmeiras, passando por todos os setores do clube. A ideia era entender como funciona a engrenagem de uma instituição de futebol.

Parte da torcida quer Prass de volta em nova função

Com o histórico e identificação com o Verdão, o nome de Prass é visto com bons olhos por parte da torcida. Apesar de não ter tido experiência na prática, o ídolo vem se especializando na área nos últimos anos.

Aos 45 anos, Fernando estudou gestão na Universidade do Futebol (UF) e na Fundação Getúlio Vargas (FGV), além disso, o ex-atleta tem bacharelado em Administração pela Faculdade das Américas, de São Paulo.

Perder Cícero para a CBF foi um duro golpe para a diretoria palmeirense. A ideia de contratar o gerente veio de Rodrigo Caetano, novo executivo de futebol das seleções masculinas e ex-diretor de futebol do Atlético.

Ao lado de Alexandre Mattos, Cícero também foi responsável pela reformulação no departamento de futebol palmeirense, hoje visto como um dos melhores da América do Sul.

O Palmeiras ainda não se pronunciou publicamente pois aguarda os próximos passos da CBF. Nos bastidores, Leila já procura outro profissional para o cargo. Nenhum nome foi ventilado até o momento.

Prass no Verdão? Torcida comenta

fernando prass é 'indicado' para ocupar cargo na diretoria do palmeiras e divide opiniões
fernando prass é 'indicado' para ocupar cargo na diretoria do palmeiras e divide opiniões
fernando prass é 'indicado' para ocupar cargo na diretoria do palmeiras e divide opiniões
fernando prass é 'indicado' para ocupar cargo na diretoria do palmeiras e divide opiniões

Leitura recomendada:

News Related

OTHER NEWS

Neta de Ana Maria Braga tem novo nome revelado duas semanas após o nascimento

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, divulgou o nome de sua filha em uma live no último domingo, 26. Segundo ela, sua caçula se chamará Hima. Ainda de acordo ... Read more »

Agora o Corinthians cai e ainda teve participação do Wesley: Torcida do Palmeiras fica agitada com situação agora de noite

Vitória do Cruzeiro deixa o Corinthians em situação super delicada e torcida do Palmeiras comemora Palmeiras campeão e Corinthians rebaixado O Palmeiras é o novo favorito ao título do Brasileirão ... Read more »

Com uma campanha histórica em Santiago 2023, Brasil recebe nove indicações ao Panam Sports Awards

Imagem da notícia Depois das 205 medalhas conquistadas em Santiago 2023, o país ainda pode vencer nove prêmios. Na segunda edição do Panam Sports Awards, o Time Brasil foi campeão de indicações, seguido pelos Estados Unidos, com oito. A campeã olímpica Rebeca ... Read more »

Alexandre Correa faz comentário sobre cachorro resgatado por Ana Hickmann: Preguiça desse vira-lata

Após acusações de agressão, internautas revivem fala do empresário Desnecessário! Em meio à polêmicas de agressão contra Ana Hickmann, os internautas reviveram um comentário do empresário Alexandre Correa mostrando desconforto ... Read more »

Guterres pede que líderes mundiais da COP28 acabem com 'ciclo mortal' do aquecimento

O secretário-geral da ONU, António Guterres, visita a Antártida, em 4 de novembro de 2023 O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu, nesta segunda-feira (27), aos dirigentes do mundo que ... Read more »

"Eu não tinha interesse nesses filmes": Vencedor do Oscar só entrou na Marvel pelo dinheiro

Vencedor do Oscar por Jojo Rabbit, Taika Waititi foi o diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel, Thor: Ragnarok (2017) e Thor: Amor e Trovão (2022), ... Read more »

Cachorrinho resgatado por Ana Hickmann ajudou apresentadora durante agressões de Alexandre Correa; entenda

Hickmann já deu entrada nos papéis do divórcio baseado na Lei Maria da Penha Sempre dizem que os cachorros são o melhor amigo dos humanos, né? Leais, fofos e protetores, ... Read more »
Top List in the World